terça-feira, 30 de junho de 2009

Jogatina

Pra início de conversa, me desculpem por não está postando com tanta frequência como meus coleguinhas. ~ Infelizmente não tenho tanto tempo disponível como eles, mas prometo marcar mais presença durante esse pequeno período de férias.

Agora, mudando para o assunto principal do post, vou falar sobre um jogo que todos que costumam andar comigo detestam. :B Acho que meus colegas de blog já imaginam qual seja, já que toda vez eles dizem " Para de jogar isso, Nany. "



Isso mesmo, Quadra Pop! Um dos jogos mais viciantes de todos os tempos. 8D Para quem nunca ouviu falar nessa maravilha, aqui vai uma pequena explicação:

Quadra Pop é um jogo simples de raciocínio onde o objetivo é fazer desaparecer os elementos que vão caindo de dois em dois, quando mais eles desaparecem, maior a pontuação. Para fazer os elementos desaparecer é necessário ter no mínimo quatro do mesmo tipo conectados entre si. Pode ser que apareçam elementos de bloqueio, para que seja mais difícil conectar os elementos. Um elemento de bloqueio só desaparece depois se desaparecerem elementos junto a ele.
Simples, não?!
Felizmente para se jogar isso não existe segredo, só seguir as instruções abaixo.



Como já disse anteriormente, esse bonito joguinho cativou de forma estranha a raiva dos meus companheiros de blog! ( Não me perguntem o motivo.) Felizmente a opinião deles não me desmotivou e estou rumo a mais um recorde. 8D (100.000 pontos. )
Enfim, o post acaba por aqui.
Para quem estiver interessado em baixar o jogo citado, aqui vai o link: Download

See
Ya. ;*



PS.: Recorde Mundial 40.000.000 Pontos!


Pura lógica ...


Hora de jogar !!

Bem ... faz tempo que eu não venho postando/fazendo nada ... então resolvi compartilhar dois jogos online muito bom para "matar o tédio" ... Todos possuem uma pequena base lógica (um estilo de jogo que me atrai e ambos foram "zerados"/completados por mim) ...

Liquid Measure



CLICK AQUI PARA JOGAR

O Jogo simplesmente se baseia em ... colocar a quantidade certa de liquido em cada frasco ... no começo o jogo realmente é muito simples ... porem ele é composto de vinte fases para fazer você matar o tédio/"rachar a cuca"

Bucketball



CLICK AQUI PARA JOGAR

Esse jogo na minha opinião é bem mais complicado ... possui o estilo de jogo que lembra muito o Worms/Gunbound ... onde a sua missão e colocar a bola dentro da ''caixa''/cesta ... se baseando apenas no angulo e na força ...esse jogo também contem 20 fases/level ... outra ótima maneira de matar o tédio e rachar a cuca ...

Por hoje é só ... e espero que tenham gostado


Surpreenda-se


O mundo nos surpreende, essa é minha atual frase de MSN, pois desde ontem me surpreendo com pessoas, palavras, pedidos e atitudes improváveis. Todas alegraram meu dia, tornaram-no único e fantástico.

Muitas vezes achamos que surpreender alguém e fazer algo excessivamente caro e impressionante, mas esquecemos que pequenas ações e gestos nos causam a mesma sensação: Uma ligação de madrugada, uma mensagem ao acordar, bilhetes escondidos pela casa ou dentro de bolsas e bolsos, um convite para sair sem destino certo, e o que mais se possa inventar. Levando-se em conta, é claro, o tipo de cada pessoa.


Que tal tentar surpreender alguém hoje? Eu tentarei ;)


Adicionando mais um post “random” aqui xD




segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nick Drake.


Hmm, acho que faltavam os prometidos posts sobre música.
Então, resolvi começar com algo muito especial : a música de Nick Drake.
Bem, a música do Nick Drake(1948 - 1974) carrega consigo o estilo folk ; são carregadas de letras melancolicas, temas outonais, até depressivos, eu diria ; possui um carateristico violão com uma técnica bem apurada. Nick Drake era um cara introspectivo, bastante ligado a música e vinha de uma família rica da Inglaterra. Não se sabe se ele já teve algum tipo de relacionamento amoroso, logo gerando duvidas sobre sua sexualidade (o que, particularmente, acho uma bobagem). Sofria com sua depressão, que muitas vezes o levava a fazer shows sem qualquer contato com o público. Sua irmã (que ajudou no documentário "A skin to few") diz que Nick Drake costumava dirigir carros até que estes acabassem a gasolina, visitava amigos sem avisar, e saia da casa dos mesmos do jeito que chegou. Não andava com dinheiro, passando muitas vezes por necessidades e até ficando perdido por dias, até sua família ou amigos o encontrarem. Sua música refletia os seus sentimentos, mostrando que Nick Drake era alguém solitário, triste, sensível e carente até, eu diria.
Nas letras de músicas, muito se encontra sobre carros e dirigir, sobre inferioridade, casos amorosos que não deram certo, temas solitários em geral. Estudava técnica de violão até de madrugada, chegando a compor durante essas mesmas madrugadas. O maior registro disso é o album Pink Moon, que para muitos é o melhor retrata Nick Drake em toda sua essência. Pink Moon foi feito em duas noites, e é um album extremamente intenso, com apenas violão, voz, e um solo de piano na música-título. Outros dois albuns originais são Fives Leaves Left, seu primeiro, que remete muito a musica clássica e que também é carregado de melancolia, e o seu segundo album, Bryter Layter, que foge um pouco da temática do Nick Drake, cheio de influências jazz, e e um album mais feliz (o que eu menos gosto), remete muito ao que seria um "indie" atual, ou até mesmo um "pop". Ainda foram lançados albuns posteriores a sua morte com fitas de gravações caseiras e um box, com seus três albuns.
No final da sua vida, Nick Drake já tinha chegado a um ponto de depressão tão forte que quase não falava mais. Certa noite, ele trancou-se no seu quarto, e suicidou-se, ficando com overdose de remédios.
Um artista fantastico, vou deixar por aqui link para os albuns da discografia oficial.

- Five Leaves Left (1969) : http://www.4shared.com/file/66336284/dc2a7315/ND1969FLL.html?dirPwdVerified=666fdb6c

- Bryter Layter (1970) : http://www.4shared.com/file/66339600/4cf4858e/ND1970BL.html?dirPwdVerified=666fdb6c

- Pink Moon (1972) : http://www.4shared.com/file/66393072/cc3bf612/ND1972PM.html?dirPwdVerified=666fdb6c

Para fazer o download, basta copiar o link e colocar no navegador.

Senha : Senha/password: erawilson.blogspot.com



Até a próxima "matada de tédio", como diria adolfo.
Espero que aproveitem.

domingo, 28 de junho de 2009

Shiny Morning.

Er...Isso existe mesmo ?
Depois de uma "noitada" de festa junina, creio que nós, do blog, nao tivemos uma "manhã brilhante", mas sim uma manhã sonolenta e pouco empolgante. A minha mesmo foi regada a leite, música e sono. E o tédio ? Me forçou a escrever um post. Hmm...acho que menti um pouco mais acima. Na verdade, o nome do post é shiny morning porque a minha manhã se tornou mais feliz ao lembrar que tenho pessoas tão bacanas comigo (leia-se os outros três do blog).
Nossa, me superei no quesito "random".

sábado, 27 de junho de 2009

Filosofia.


As vezes, me dizem que padrinhos mágicos é só mais um desenho bacana que tem multidões de fãs. Mas, nesse "desenho bobo", são ditas frases que se aplicam em várias e várias situações diferentes do cotidiano, ilustrações de sentimentos de uma maneira "leve", mas com um teor eu diria até "adulto" muito forte. Então, com uma boa frequência lembro-me das lendárias frases ditas, e vejo que elas não só fazem sentido, mas, que fazem sentido completo.
"É um programa sobre nada. Como saber se já acabou ?"
Faz sentido, não ?
Haja filosofia pra entender.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Scotty Doesn't Know ...


(Nao consigo colocar acentuaçao
)

Lustra - Scotty Doesn't Know


"Scotty Doesn't Know"

Hey!!!!!!

Scotty doesn't know,
That Fionna and me,
Do it in my van every Sunday.

She tells him shes in church,
But she doesn't go,
Still shes on her knees, and...

Scotty doens't know, oh.
Scotty doesn't know-oh.
So don't tell Scotty!
Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know.
SO DON'T TELL SCOTTY!

Fionna says shes out shopping,
But shes under me and I'm not stopping.

Cuz Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know.
So don't tell Scotty.
Scotty doesn't knoooooow....
DON'T TELL SCOTTY!

I can't believe he's so trusting,
While I'm right behind you thrusting.

Fionna's got him on the phone,
and she's trying not to moan.
It's a three way call,
and he knows nothing.
NOTHING!!!

Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know,
Don't tell Scotty.
Cuz Scotty doesn't know,
Scotty doesn't knoooooow....
SO DON'T TELL SCOTTY!

We'll put on a show, everyone will go.
Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know,
Scotty doesn't knoooooow....

The, parking lot, why not?
It's so cool when you're on top.
His front lawn, in the snow.
Laughing so hard, cuz...

Scotty doesn't know,
Scotty doesn't know.

I did her on his birthday.
...

(letra traduzida e original)
http://vagalume.bol.uol.com.br/lustra/scotty-doesnt-know-traducao.html

http://vagalume.bol.uol.com.br/lustra/scotty-doesnt-know.html

Tentando voltar ao raciocino ...



Bem ... todos que ja assistiram ao filme Eurotrip (2004) com certeza ja gritou ''Scotty Doesn't Know'' e no minimo sentiu um pouco de pena do rapaz ... (ou nao ahwhwahwhawha) ... rezumindo o filme pra quem ainda n perdeu/ganhou tempo com ele ...

O filme começa na formatura do (pobre) Sccotty ... que foi deixado por sua ''bela'' namorada ... passando um belo papel de ridiculo etc etc etc ... mas paralelamente ... ele se correspondia com '' um alemao'' ...

Falei pouco e disse nada ?! ... Vai alugar o filme seu Vagabundo !! Ai vc tira suas ideias sobre ele ... ( filme tipico '' Besteirol Americano'' lembrando muito o estilo ''American Pie'')


Ainda tentando voltar ao raciocinio ...


Aonde eu quero chegar ?! ... Simplesmente ... o poder que tem uma mentira ... ou como preferir esconder algo importante de algo ou alguem ... eu nao sou sua avo para ficar ''se voce ficar contando mentira eu vou colocar um ovo quente na sua boca'' ... diferente do Scotty ... dificilmente voce vai parar na europa por causa da mentira de outra pessoa ... no maximo o que pode acontecer e ser uma mentira neutra ... mas infelizmente na maioria das vezes a mentira e algo ''negatxivo'' ... mas a mentira e algo que convivemos ... e sempre vamos conviver com ela ...tanto que se tornou algo natural do ser humano ''dar o engana'' ... a mentira pede te deixar ''down'' mas claro que nao e preciso se matar ne meus amiguinhos (emos) ... eu so digo uma coisa simplesmente ...

Relaxe ...


Se for uma amizade/amor verdadeira(o) ... uma mentira as vezes chega ate a aproximar duas pessoas ou um ''mob'' (como preferir) ... mas nao vai sair por ai falando mentiras ''adoidado'' pois se lembre ... o Scotty de amanha pode ser voce !!

Esse post foi mais pra relaxar mesmo ... tava um pouco tenso ... mas mesmo assim espero que gostem ...


.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Earth


Como eu disse antes, continuarei postando sobre os elementos, dessa vez sobre o elemento terra. O elemento regente dos signos Touro, Virgem, Capricórnio (não, eu não sou astróloga xD).

"Ela sempre se incomodou com aquele terreno baldio, passava por ele todos os dias e só via entulhos, gatos mortos e muito lixo.
O mesmo acontecia quando ela refletia sobre sua vida, seus colegas um antro de falsidade, sua família era a própria hipocrisia, distanciou-se de todos, foi morar sozinha, mantendo somente contatos mínimos.
Sua vida não era surpreendent
e, mas também não era fracassada. Acostumou-se a não confiar muito em ninguém e resolver seus próprios problemas. Muito estudiosa e dedicada possuía a firmeza e a empatia natural por animais que o signo de Touro trás como dádiva desde o nascimento.
Por ter a terra por seu elemento, achava um desperdício um lote tão grande não ser ocupado por um belo jardim. Tomou iniciativa e começou a retirar, um pouco a cada dia, o lixo e as outras coisas daquele terreno e encantou-se ao descobrir em meio a tanta sujeira uma orquídea.
Assim também começou a tratar sua vida, l
impando aqueles que eram entulho e dando oportunidade para "sementes" de belas flores brotarem ao decorrer de seu caminho."


Rock Band Beatles

Bem ... como grande fã dos games ... e de jogos de musica (ROCK BAND e gh) ... e principalmente dos ''The Best ... The Beatles'' ... estou a fazer um ''grande curta'' desse jogo que com toda certeza ... ja esta marcanndo a industria dos games ...

Instrumentos ...


Para o Rock Band Beatles ... foram feitos intrumentos que sao inpecavelmente fieis ... pelo menos no que eu vi nas imagens e videos ... (so falta as cordas obviamente) ... so pra ficar mais claro os instrumentos sao ...
  • John Lennon’s
    Rickenbacker 325 guitar
  • Sir Paul McCartney’s trademark
    Höfner bass
  • George Harrison’s
    Gretsch Duo Jet guitar
  • Ringo Starr’s
    drums with classic black oyster
    pearl finish and Ludwig-branded
    Beatles kick drum head
Resumindo ... tudo muito bonito ... tudo muito perfeito !! *-*
(não vou falar de $ para não estragar a magia)

Graficos ...


(Rock Band Beatles - Trailer E3 2009)
Bem ... sem comentarios

Playlist ...


O Game vai ter 45 musicas ... entre elas ja se tem certeza que vai estar no jogo ...
  • I Saw Her Standing There
  • I Want to Hold Your Hand
  • I Feel Fine
  • Day Tripper
  • Taxman
  • I Am The Walrus
  • Back In The U.S.S.R.
  • Octopus’s Garden
  • Here Comes The Sun
  • Get Back

Novidades ...


Em relação a novidades no jogo ... So por ser Beatles ja é uma gigante novidade ... mas no caso as unicas coisas que consegui reparar na jogabilidade ... alem de um belo grafico reformulado para ficar com uma cara mais ''Beatles'' ... foi um ''vocal duplo'' (no caso agora pode jogar com backvocal) ... e na bateria houve uma alteração no ''star power'' ... mas no geral ... não notei grandes mudanças

Plataformas ...

Nitendo Wii - Xbox 360 - Playstation 3

Sim ... não tem pra ps2 T---T ... no caso e esperar que um grande como a Jai compre um videogame novo ... e chorar pra ir na casa dela jogar ahwhawhwhawh (acho que ela nem vai ler)

Etc...

O jogo vai sar no dia 09.09.09 (ou sera q vaza antes ?!) ... sem sombras de duvida ... vai ser um belo jogo ... que esta a atrair pessoas de todas as idades ...

Oi ?! ...
Tem q falar sobre o gh5 ?!
Serio ?! ... Ok ok
-_-*

... o gh-5 vai sair exatamente numa data proxima ao ROCK BAND BEATLES ... novidades ?! ... acho que devem continuar com as novidades do gh metallica ... e eles prometem um modo de criar suas proprias musicas (sem vocal) ... e tmb a escolha de instrumentos repetidos ... no caso 1 banda com 3 guitarristas e 1 vocal por exemplo ... e outra promessa do jogo ...

'' Funciona no controle ?! ''
Provavelmente não ... (hahwahwawhawh)

Bem !! espero que gostem do post ... ate a proxima matada de tedio

Fontes :
www.thebeatlesrockband.com
www.youtube.com


terça-feira, 16 de junho de 2009

Fire ...


Sabe aquele dia que tudo começa com o pé esquerdo? Pois é, só que no meu caso foi a semana. Nada está dando certo, estou me cansando, querendo que a semana passe de uma vez.
Fiquei com vontade de escrever um post relacionado aos elementos, esse é sobre o fogo, nada com muito nexo nem "lições de vida", só uma estória de um rapaz que parou para refletir.

"Ele acabou se perdendo, nunca havia passado por aquelas ruas e bairros, olhou em volta e se deu por vencido, acabou sentando-se contra a parede de um beco, respirou fundo e começou a lembrar-se do dia.
Enquanto refletia ele brincava com as chamas, hora acendia sua mão esquerda, hora a direita, por vezes em ambas as mãos. Fazia as fagulhas subirem e descerem e o fogo oscilava por entre seus dedos, ele não sentia frio, mas queria o elemento perto de si, afinal era ele que corria em suas veias, nascido sob o signo de
Áries, era regido por ele.
Em certo momento Elian levantou-se irritado, fez as chamas "caminharem" até o fim do beco, criando uma língua de fogo que encantava os olhos, mas refletia a dor do rapaz. Olhou aquela cena por alguns instantes, virou-se e foi ao encontro do caminho de casa, mesmo assim ainda pensava: Como pode alguém ter o coração tão gelado que nem mesmo as chamas do carinho e afeto podem derretê-lo?"


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vida.


Dei as caras !
Que tal filosofar um pouco sobre a vida ? Pra começar pela imagem, que parece aqueles fundos psicodélicos de windows media player, não ? Isso me lembra uma coisa essencial : música. Sem música, a vida nao teria graça. Já imaginou você, sem aquela "trilha sonora", ou sem imaginar nem alguma musicalidade na sua mente ? É impossivel. Outra coisa que é impossivel viver sem é o contato. É, exatamente isso. Se o contato nao fosse necessário, por que, a milhões de anos atrás o homem desenvolveu a fala ? Fiz uma prova de pré-história hoje, e respondendo as questões, eu vi que o homem, aos poucos, foi esquecendo o principal fato.
Antes, o homem vivia e vivia. Hoje, o homem é um ser problemático, muitas vezes depressivo que prefere negar todas as suas origens, todas as suas evoluções. Eu digo, viva. Não esqueça que você tem voz ativa, opiniões, atitudes próprias, jeitos próprios, e que uma hora ou outra você vai chamar atenção de alguém por ser desse ou daquele jeito, e suas características, diga-se de passagem únicas, vão chamar atenção. Mas, pra isso, tem que se viver. Aprendi isso e resolvi transformar tudo isso num post. Ah, e claro, viver é empolgante. E é como me sinto agora. Empolgado, eufórico, feliz, cheio de sentimentos. Fazia tempo que não me sentia assim, diga-se de passagem. Espero passar isso pra todos, contagiar a todos.
Sentir um furacão de bons sentimentos dentro de si mesmo.
Cara, que post mais random esse, viu.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Besteiras e mais besteiras.

Já pararam pra reparar que sempre que queremos ficar doentes não conseguimos? Seja pra escapar de uma prova, pra dormir até tarde, pra conseguir assistir aquele programa que só passa no horário que você tem justo um compromisso!

Talvez as doenças saibam que estamos desejando-as e de birra se recusam invadir o nosso corpo, podendo levar em consideração que todos os vírus e bactérias estão do lado negro da força (Ou seja, eles são malvadões) minha teoria chega a ser aceitável. Ah, vai, é claro que é um pensamento plausível.
Vai dizer que isso nunca aconteceu com você?

Justo na época de férias você consegue de maneira mágica pegar aquela coriza desgraçada e só consegue ficar deitado na cama torcendo pra que no dia seguinte todos aqueles sintomas horríveis de gripe tenham se passado (e só vai de fato passar quando as férias acabam). Eu já tive a infelicidade de passar por isso e garanto que não foi algo muito legal.

Andei pensando em um modo de converter essas criaturas malignas para o lado da paz e amor que todos os seres humanos tem (Paz e amor? Hahahaha. Eu sei que você também riu com isso.) e para o meu azar não consegui uma solução bacana. ;/ Mas ameaça seria uma boa!

- Olha aqui, colega. Ou você nos ajuda e nos infecta no período certo ou nada feito. Vamos todos divulgar meios de não nos infectar! E será uma medida drástica, ta? Incluindo até a retirada dos beijos na chuva.
( Duvido que alguém obedeça esse ultimo.)

É, quem sabe acaba dando certo. (até parece.)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Primeiro post.

Bem, primeiro post, nada interessante.
Ah, eu sou kaio, o "rinoceronte". Antes de tudo quero esclarecer as coisas pro meu lado como serão. É, eu vou postar desde filosofias, questionamentos, história, cotidiano, coisas muito "escrotas" e muita, muita música (uns 80% dos posts serão sobre música), tanto é que o pedaçinho lá em cima chamado de "music" foi ideia minha. Bem, hoje, resolvi sair do comum e me apresentar feito gente "normal", que diga-se de passagem, é sem graça. (na verdade, é uma desculpa por nao ter o que postar.)

Teoria das 2 semanas

Alo! (ou ola como preferir XD)... Bem esse é meu primeiro post no nosso ''blog comunitário''... Sempre no primeiro post acontece a duvida... ''AI MEU DEUS... O QUE EU VOU POSTAR!!''... Esse é o primeiro passo para a Teoria das duas semanas...

Teoria das 2 semanas = Grande quantidade de coisas que você cria ... Perde a graça e são abandonadas no tempo de duas ou três semanas... O porquê ? Vários fatores externos influenciam a ocorrência do mesmo.

Você pode se perguntar... ''PARA QUE TRATAR DESTE ASSUNTO?!''... Simples... Para ver se meus companheiros de blog... Animam-se a postar e divulgar o blog... post inútil ?! ... Vai ler outros blogs leitor desocupado (ou arrumar uma lavagem de roupa (meus companheiros de blog irão me matar))... Voltando... fatores que fazem a teoria das 2 semanas entrar em pratica:
  1. Problemas com Internet/Pc (No caso de blogs ... isso é um problema critico ... a grande solução é apelar para lan-house ou casa de amigos)
  2. A troca (Simplesmente você arruma algo melhor pra fazer ... pode ser um jogo novo ... estudos ou ate simplesmente ler um livro)
  3. Emisse (O mais triste e dramatico de todos ... como o proprio nome ja diz ... é ficar de ``mimimi`` pelo simples motivo de ter poucas visitas ou nenhum comentario ... e abandonar o blog/orkut/msn/colegio/amigos/familia e ir chorar agachadinho no box do banheiro)
  4. Qual era mesmo o link/senha ?! (sem comentarios)
  5. PROFESSOR BLACK COM A FACA NA BIBLIOTECA
  6. Não ter o que postar (simplesmente algo parecido com o que eu to fazendo agora)

Bem no caso é isso ... espero que vocês tenham gostado e estou na esperança de fazer um ''feliz'' post num futuro proximo XD