sexta-feira, 31 de julho de 2009

Top 10 - pragas que voce ja viu no youtube (ou deveria ver)

Ola pessoal ... mais uma tarde em casa ... mais uma novidade pro blog (no caso duas) ... a primeira é a ideia de criar TOPS ... (coisa de quem não tem o que fazer mesmo) ... a segunda eu conto no fim do post ... Hoje trago a vocês ... um pequeno top 10 (no caso test) ... trata de ''febres'' no youtube ... onde alguns consideram verdadeiras ''PRAGAS !!'' ... não pela qualidade (algumas vezes sim ... pela qualidade ruim (ahwhawhwh)) ... mas no caso ... pela forma que sao divulgadas e etc (quem tem orkut ja deve ter recebido ''veja o video do mamute'' ou coisa do tipo) ... bem ... ai vamos nos !! (espero que gostem)

TOP 10 DO BLOG BRASILEIRO
*musica Enter Sandman - Metallica ao fundo*

10 - Susan Boyle - Um dos ultimos sucessos da internet ... 10 lugar pois muitos acreditam que o programa foi armado ... (eu sou um deles) ... e foi um dos sucessos mais recentes da net (como ja falei) ... bato palmas de pe pra Susan (que a algum tempo se apresentou para o presidente Barack Obama) mas ela ficou apenas com o 10 lugar na minha lista.

9 - Gordinho Cantando - Pra mim esse video ... nao e la essas coisas ... mas pelo sucesso que ele tem (teve) ... me senti obrigado a colocar no top ... ''ponto''

8 - Lindomar o Sub-Zero Brasileiro !! - Esse sim ... um heroi nacional ... o que ele fez ?! ... simplemente deu uma voadora ... PERFEITA ... numa baba ''lazarenta'' que foi flagrada batendo nos bebes ... algo que muita gente que fazer mas nao tem coragem ... muito merecido uma posiçao nesse top

7 - Cool Cat - O gato tecladista - O video sim ... e ruim ... (calma ... nao joguem pedras ainda) ... o fantastico do video ... e simplesmente o que ele representa para os ingleses ... seria no caso quando ''isso vai dar merda'' ... o gatinho entra ... para anunciar ... que ''deu merda'' e pronto ... (ja existe algumas versoes brasileiras do estilo)

6 - O mamute - (sem comentarios)

5 - A baratinha - Fantastico ... foi um dos primeiros emails de humor que eu recebi (formato flash) a baratinha desbocada ... ja reuni a familia toda para ver esse video/flash ... bastante justo a posiçao de quinto lugar

4 - Ping Pong Matrix - Esse realmente nao merecia muito entrar no top ... ainda mais numa posiçao tao boa !! mas ... eu simplesmente achei fantastico esse video (o mesmo grupo ja fez a versao futebol) ... e como dizem que todo ''top'' tem que ter seus absurdos ... ai esta o video com o quarto lugar

3 - Urban Ninja - Fantastico ... foi o primeiro video de le parkour que eu vi ... e considero o melhor ... como esse top e pessoal ... entao eu acho muito justa mesmo ele estar entre os tres ''melhores'' ... ele ainda faz cosplays ... e a musica de fundo ... esta presente nos games NFSU2 e RB2 ... sem comentarios pah !! (muito bom o video)

2 - Jeremias Cabra Homi - SE ELE PUDESSE ... ELE MATAVA MIL !! (o cara e show de cocada ... nao tem nem o que comentar)

...



E agora ... ele o leite de coco queimado dos ''iutubius'' eleeeee hooooooo .....
NUMERO 1 DO NOSSO TOP 1O !!


Acompanhe ...

Ele sempre foi o video mais acessado de todos os tempos no youtube ... VIDEO FANTASTICO FANTASTICO FANTASTICO ... alguns vao ser criticos (qual e ?! virou criticou) ... mas temos que concordar que esse video ja virou um dos ... se nao for o maior icone ... ele ...

The Evolution of Dance



... Perfeito *-*

lista ... de ''EI MENINO !!! ESSES AI TAMBEM MERECE !!''


+ Vader Dances to Hammer
+ Iou tubiu - Sonia
+ Batman na feira da fruta
+ Achmed - O terrorista morto - po esse realmente merecia ter entrado =X
+ Os melhores do mundo - Hermanoteu (lindo *-* ''correeee negada !!!'' )
+ etc

A segunda novidade foi abrir uma area de ''favoritos'' ... caso queira fazer parte e so entrar em contado =D ...

Espero que tenham gostado ... (nossa que post grande ... depois eu arrumo ele)
flw !!


Chuva




Então deixe que a chuva caia, que lave meu rosto e meu corpo, que percorra a minha pele quente e me faça esquecer do cansaço. Permita que ela se misture ao meu eu, que desça por minha garganta e se torne parte de mim.
Chuva amiga, me afogue, esconda meu pranto, esfrie meu corpo, enxague meu cabelo e vestes, penetre em cada poro meu. Leva contigo a areia, as folhas caídas das árvores, o sangue que se espalhou pelo chão, os meus pecados e pensamentos impuros, a minha insensatez e a podridão da minha alma. Chuva, lava-me, limpa-me.

"Somos apenas uma gota no imenso oceano"





quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mascote


Hoje foi meu primeiro dia de ''aula'' (que no fim das contas foi só matar o tempo) ... o maior problema foi ter acordado cedo (algo que eu não fazia a uns 6 meses) ... a tarde ... infelizmente eu dormi (queria ter saído) ... e no fim das contas ... terminei em casa ... e pensei ... ''POR QUE NÃO FAZER UM MASCOTE ?!'' ... bem ... eu fiz ... se ficou bom ... eu não sei ... (nunca gosto dos meus trabalhos) ... bem ... e isso ai

espero que tenham gostado do pequeno post
(a área de comentários do blog foi consertada (não sei se a noticia faz diferença)


"Eu posso avacalhar os Beatles, mas não vou deixar que Mick Jagger faça isso." - John Lennon

terça-feira, 28 de julho de 2009

Bagunça.


Ah, a bagunça. Como é complicada, não ?
Imagine uma casa que tem tudo que qualquer pessoa precisa pra sobreviver, e ainda, ter um certo luxo. Até então, ótimo, não é ? Se imagine nela. Essa casa tem tudo o que você quer.
O único problema é que ela está muito bagunçada. MUITO.
Está tão bagunçada que você nem consegue se localizar direito, tem lixo por toda parte misturado com coisas importantes, e você raramente consegue achar o que realmente precisa, mas sabe que ali tem tudo, tudo mesmo. Apesar desse fato, você tem conseguido morar nessa casa, até se virar, achar as coisas de vez em quando. De vez em quando. Mas, suponhamos que chega um dia em que você precisa muito de uma coisa dentro da sua casa, mas não consegue achar devido a estúpida bagunça gerada nela, e o pior, você até tentou arrumar sua casa, mas, devido as circunstâncias, não conseguiu. E agora ?
Quando a bagunça toma conta, e você se sente perdido, o que fazer ?
Era uma resposta que eu queria.
Apesar de tentar de maneira desesperada arrumar sua casa, você não consegue arrumar, e o pior, consegue bagunçar ainda mais, começando a entrar em desespero, pois aquilo que você precisa na sua casa é realmente importante. E as dificuldades não param por aí.
Pois bem, e então ?
Analogia engraçada, mas, com que mesmo ?





domingo, 26 de julho de 2009

Se não tivesse esforço não valeria a pena.

É como já diz o título, às vezes queremos tanto que as coisas sejam mais simples mas não paramos pra pensar que se a gente não se empenhasse pra conseguir aquilo que nós desejamos, não teria graça nenhuma.

Quem nunca desejou mais facilidade de vida? Acredito eu que todo mundo. É aquela vontade momentânea de ter tudo no papo, de maneira simples e prática! " Ahhh, quem dera se pra passar no vestibular só fosse preciso sorte. "

Nesses dias eu reparei o quanto nosso pensamento é superficial! Sempre queremos menos esforço em qualquer aspecto ( Físico ou mental ) mas no fim , sempre que conseguimos o que é almejado bate um baita sentimento de dever cumprido e vontade de dizer bem alto " Eu fiz porque sou capaz! "

Bem, o que eu estou querendo dizer com isso é que por maior que seja o sufoco, sempre no fim agradecemos por passar por ele e queremos que todo o conhecimento que foi adquirido naquela experiência seja transmitida pra próxima pessoa que passar pela mesma situação ( Nem sempre da mesma maneira. )

Por hoje é só pessoal, boa noite pra todos. ;3

sábado, 25 de julho de 2009

One of these days.

"One of these days i'm going to cut you into little pieces."
Sem o que postar, então...
Frase muito foda da música "one of these days" - pink floyd.
(Não, não estou com raiva nem nada do tipo, apesar do conteúdo da frase parecer, a música é super feliz, animada, não tem nada a ver com coisa ruim.)




''Wind of change''


Scorpions - Wind of Change



A musica ''Wind of change'' da banda Scorpions feita no final da guerra fria ... para (obviamente) demonstrar que sim ... pode existir uma vida melhor do que aquela ... no caso é apenas acreditar nos ''ventos da mudança''

A mudança é algo que vivemos, convivemos e as vezes ... nem percebemos (eita ... rimou) quando ela ocorre ... tanto psicologicamente, quanto biologicamente, estamos sempre diferente do que éramos ontem. Estamos piores ... melhores ... não sei ... só sei que estamos diferentes ... Isso ou essa ... como preferir ... ''é a vida ... com certeza a vida'' ... e assim ela esta pra ser vivida ... A mudança é algo necessário ... nem que seja um corte de cabelo ... ou trocar a moradia (ou esposa (ui)) ... mas temos que mudar ... é algo inevitável (como ja foi dito) ...

Apenas um post ... pra desabafar mesmo (com pouca criatividade e muito menos pontos de lógica)

Espero que tenham gostado da nova versão
(particularmente eu achei ''show de cocada'')

E como copia ... pretendo sempre deixar uma frase memorável da minha vida a fim de cada post (achei essa idéia muito bacana mas nunca a coloquei em pratica)

''O mundo é uma roda viva cheio de encantos e mistérios'' - Ivo Filho


terça-feira, 21 de julho de 2009

Largado no sofá...




Sabe aqueles dias em que realmente não acontece nada? Pois bem, ainda estou em um. Passei o dia jogada no sofá pensando em um bom tema para post, adivinhem... (pontinhos de suspense xD) não consegui.
Hoje o dia está perfeito para criar versos, mas os versos não querem ser escritos, eu poderia desenhar, mas o grafite se recusa a riscar o papel, tocar uma boa batida, mas mesmo que eu bata com toda força nos pratos, tans e surdo nenhum som escuto.

Pensamentos embaralhados, frases trocadas, músicas todas tocadas ao mesmo tempo, presente e passado se confundem, esqueci como se fala, como se escreve, como me mexer. Como pode esse texto existir? Nem ao menos sei o que estou escrevendo, simplesmente as palavras saem, assim como em poemas dadaístas, sem ordem, sem roteiro, sem rima e sem o menor sentido.
Talvez isso aconteça simplesmente por eu ser humano, e esse texto reflita em palavras tudo aquilo que sentimos, pensamos, fazemos e desejamos ao mesmo tempo ou. talvez, isso seja mero delírio meu. Seria o homo sapiens assim tão complexo a ponto de não conseguir expressar por ele mesmo todas as coisas contidas dentro do seu "eu"?

Cada um acha a melhor forma de se expressar, a minha com certeza não é escrevendo. Fale a verdade, você já sabe qual é a sua?

Ps¹: Sim, eu gosto de escrever com eu-lírico masculino.
Ps²: Sim, esse post é BEM random. (ou não)
Ps³: O que um dia morgado não faz conosco, né?!



segunda-feira, 20 de julho de 2009

Greatest Hits (1/2 ou 1/3)



Diferente dos meus coleguinhas de blog que tivera uma ''curta viajem'' nesse fim de semana eu fiiquei aqui na capital (lol) ... e durante esse longa jornada (2 ou 3 dias) ... eu tive um tempo para refletir ... e ouvindo musica, vendo tv, jogando video game ... eu refleti sobre os meus gostos que na maioria das vezes e voltado ao passado ... entao resolvi fazer esse post. para relembrar coisas que marcaram a minha e acredito que tambem fizeram parte da epoca de voces leitores de plantao.

''Greatest Hits - (em ingles Maiores Sucessos) nome muito comum em albuns lançados por artistas onde contem seus maiores sucessos''

Televisao...



Vamos começar por umas das paixoes do brasileiro ... a boa e velha tv ... eu assistindo tv ... notei a gigante quantiidade de besteiras que sao transmitidas ... e me lembrei da minha epoca ... onde os desenhos eram tao mais legais do que esses de hoje em dia (falando = a velhaco)

Desenhos...



Hoje ainda sim existe desenhos muito bons ... como os incoparaveis Padrinhos Magicos , As Terriveis aventuras de Billy e Mandy, Bob Esponja e varios outros ... mas eu nao trocaria ... um bom e velho Snoopy ou ate mesmo uns nicktoons como Hey Arnold, Os Castores Pirados, CatDog, Doug(n tenho certeza se e nicktoon) e varios outros fantasticos ... Claro q a Cartoon nunca vai ficar atraz ... com seus maravilhosos desenhos como por exemplo ... O Laboratorio de Dexter, A vaca e o Frango (com inumeras mensagens subliminares), Du dudu e edu e tambem varios outros...

Animes...




Hoje sem duvidas ... existe muito mais animes de facil alcance do que antigamente ... mesmo pegando a final da extinta Tv Manchete , eu consigo me lembrar com perfeiçao dos animes que passavam no canal ... Shurato, YuYu Hakusho, Super Campeoes e o mais memoravel de todos Cavaleiros do Zodiaco ... e claro os Tokusatsu ... Jiraya, Jaspion, Cybercops e como sempre ... varios outros .

Seriados...



Sempre prefiri desenhos a seriados ... mas existe alguns que eram muito bons ... GRANDES EXEMPLOS ... Chaves, Chapolin, Punk a Levada da Breca e outro fantastico que so me lembrei agora no fim do post (ahhwhahwh) O Mundo de Beackman e tambem o Batman classico com Adam West.

Bem ... esse pequeno post random (o mais legal de todos na minha opniao) ...me trouxe varias lembraças tanto que estou a relembrar de classicos nao citados como por exempo Caverna do Dragao, o desenho de Sonic, A Pantera cor de rosa, Motoqueiros de Marte e varios outros que realmente marcaram a minha infancia.

Como foi algo muito legal pra mim ... infelizmente nao sei pra voces ... (pessoas podem achar um post desse apenas um monte de babaquice) ... por isso venho pedindo ... comentarios ... se vcs acham que eu devo continuar com o Tema ... como ja falei pensei bastante sobre eles nesse fim de semana

Espero que tenham gostados !!
e ate a proxima amigos !!

(ps: falta editar o portugues =X ... depois eu faço isso XD )

domingo, 19 de julho de 2009

Travel.

Escuto uma música melancolica. Chego em casa, e, ao contrário de paz, encontro guerra. Garanto que queria viajar mais, e por mais tempo, mas com as mesmas companhias.
Ah, estive viajando com Ray e Nany, a viagem foi ótima, apesar de curta. Espero fazer mais viagens com as duas, enfim, me passam uma paz imensa. A ida, a peça dos improvaveis, a noite, a ida ao banheiro (fantástica.), o café da manhã mágico, a volta, o dia morgado.
Mas enfim, vou viajar assim que puder. E, se não for pedir demais, com as duas. (risos)




quinta-feira, 16 de julho de 2009

Goodbye Blue Sky.


Hmm, pra inicio de conversa, porquê estou fazendo um post com esse título ? Geralmente, quando temos certeza de algo comparamos ao céu, já parou pra pensar ?
"Nossa, eu tenho certeza que hoje eu vou pro show assim como o céu é azul", ou ainda "Eu tenho certeza disso tanto quanto o céu é azul."
Acho que é porque o céu azul é algo que nos acostumamos a ver, a amar, mesmo quase nunca declarando isso, a ver aquilo e saber que é daquele jeito e pronto. Sabemos que o céu é azul e nós o amamos desde que nos entendemos por gente, todos nós, sem exceção e por isso é algo tão certo pra nós. Então, analogamente podemos falar que um "adeus céu azul" seria um adeus a certeza, um motivo pra especulação de gente cética, gente pessimista mesmo, gente otimista, ou até um motivo pra todo o mundo entrar em colapso até se acostumar de novo com a ideia de que o céu se tornou de outra cor, levando mesmo gerações para compreensão total e para que todos se acostumassem, e até fazendo (imaginando ainda mais) com que um monte de gente cometesse suicídio.
Falando pode até parecer piada da minha parte, mas, se damos risada, é porque isso já é tão certo que não acreditamos que pode acontecer. O fato é que não se sabe se seria uma boa ou má mudança. Não se sabe se, com o céu vermelho, por exemplo, seriamos mais felizes, mais tristes, se iria ou não acabar com a fome do mundo, se seriamos mais inteligentes, enfim, ou se não faria diferença alguma.
Volto a dizer que, por já existir uma certeza tão grande, tão imensa quanto ao nosso querido céu azul, não conseguimos nem pensar direito nessa ideia, é uma cena que talvez fosse descrita num filme de ficção, e olhe lá. Bem, se isso acontecesse, eu tentaria trazer o céu azul de volta, aquele amável e azulado como sempre. Mas, se o céu não voltasse... Teria que me acostumar com a nova cor, as novas características, se esse fosse durar tanto tempo quanto o azul durou, aprender a amá-lo também, e porque não, torcer pra que o céu atuasse positivamente nas nossas vidas, como o azul, ou ao menos fosse neutro (não sei se seria assim com vocês).
É exatamente o que eu sinto. Me sentiria pior se eu tivesse sido o culpado por mudar a cor do céu, mas, acho que os outros humanos me perdoariam, se soubessem das minhas intenções para um mundo melhor e que eu queria o bem de todos. Apenas acho. Acho mesmo, afinal, humanos são tão imprevisíveis quanto eu, um humano.
Não, não é tão random assim esse post.



quarta-feira, 15 de julho de 2009

É isso




Hoje uma frase ficou presa na minha garganta, insistindo em sair, mas ficou presa. Será que você ainda lembra dessa canção?


"Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar "

Quer saber a verdade?Tudo que eu tenho a dizer se resume em "te amo".


terça-feira, 14 de julho de 2009

''Se eu pudesse eu matava mil''



Hoje estou aqui com um simples post. que tem a idéia de agradecer aos 1000 contatos (é o que diz o contador(gratuito)) ... ao nosso queridinho blog que possui um pequeno tempo de vida (me lembro como se fosse hoje o dia que criamos ... estávamos jogando Gh Metallica ... isso talvez mereça mais detalhes num post. futuro)

Nos do blog agradecemos pelas suas visitas e comentários ... e estamos com projetos bastante interessantes (se der certo vai ser ''show de cocada'') ...

lol post. random !!!
hahwhawhawhaahhawhh

domingo, 12 de julho de 2009

Ela



Me perdi no verde dos teus olhos, caminhei suavemente por tua macia e branca pele, embriaguei-me no doce néctar dos teus lábios,desci pela forma perfeita de teu pescoço.
Um corpo de deusa, branca como o mais fino mármore, o encaixe perfeito da tua cintura em meus braços, teus cabelos negros eram como a moldura da noite para a lua..
Num único instante foi do céu ao inferno, foi o instante no qual trocamos aquele olhar ímpar, um contato rápido, simplesmente você passou por mim em mais um dia corriqueiro, mas me marcou.
Até hoje lembro-me, lembro-me de você, quem me dera reencontrar mais uma vez o seu olhar,
passei por por aquele caminho outras vezes, vi outros olhares, mas o teu. Ah, o teu, é como estrela cadente, vê-se uma vez na vida e nunca mais.

Post inspirado em um poema (não me lembro qual no momento xD), por isso não estranhem o eu-lírico masculino.

sábado, 11 de julho de 2009

Masculino/Feminino




Sei que vocês já cansaram de escutar que dentro de nós existe um lado feminino e um masculino, mas é verdade. A única coisa errada é pensar que o lado masculino será sempre o lado mais racional, forte, cruel e aventureiro e que o lado feminino é sempre o sentimentalista, derretido, chorão,fiel e compreensivo.

Conheci várias pessoas que tinham um lado masculino sentimental, "meloso" e "manteiga derretida" , enquanto o lado feminino era firme, calculista e independente. O que eu quero dizer com tudo isso é que não existe o "melhor" lado, existem dois lados, mas que não são determinados nem pré-estabelecidos pelo que consenso geral julga como caracteristica "feminina" ou "masculina". Dentro de nós habitam duas pessoas, no mínimo, pois existem também pessoas (se não todas) que tem dentro de si o masculino, o feminino, o masculino-gay e o feminino-gay (vou para por aqui para não deixar essa lista muito extensa ^^").
Enfim, seja qual for seu sexo, há um lado que te domina! Já descobriu qual é o seu?

"Um dia pego tudo isso e faço uma música"


Até o próximo post random xD




quinta-feira, 9 de julho de 2009

Humor para um dia.


Sabe, tem gente que não entende quando você tá mau humorado, e ainda fala que você não motivos, ou pior, duvida que os seus sejam bons o bastante pra te deixar naquele estado.
Pois bem, humor para um dia é algo dificil de se conseguir. É preciso conversar, conversar, e conversar consigo mesmo, e torcer para que o resultado dessa conversa inconsciente no teu sono ou em teus estados de delírio total seja positivo, ou seja, o teu humor seja bom, e teu dia, uma maravilha.
Em outras palavras, acordar com bom humor é uma tarefa bem dificil, assim como convencer os amiguinhos que moram dentro da nossa cabeça, que são nós mesmos, creio eu.
Então, imagine só conseguir humor para uma semana ? Seriam dias de conversas consigo mesmo durante o sono, quase uma loteria. E, por vez, se torna mais dificil ainda conseguir um humor para o outro dia, pois, muitas vezes você não consegue aproveitar aquele "bom humor" e transformá-lo em argumento para si mesmo, para se convencer que o próximo dia merece um bom humor.
Logo, acho que deveriamos aproveitar mais os dias com bom humor, não ? Ah, não vamos entender algo como lição de moral, e sim algo de utilidade pública. A não ser que...bem, você esteja querendo continuar com seu mau humor. Então, eu te desejo sorte, pois ver cinza de mau humor é um saco. Quando acordar de bom humor, aproveite-o, e raramente vai ter mau humor.
Que coisa bonita, lição de moral.

Pele


Já perceberam que uma massagem funciona muito melhor quando há o contato da palma da mão com a pele nua da área massageada? Explicação bem simples, o calor emitido do/a massagista ajuda a ativar a circulação e relaxar.
O mesmo acontece com o carinho, mas nesse caso falo em especial das regiões que geralmente estão encobertas pela camiseta, como cintura, barriga e as costas em geral. Eu mesma adoro receber e fazer carinho nessas partes (não pensem que sou pervertida -.-) mas me derreto quando abraço alguém e ela faz carinho justamente sob a barra da blusa, apesar de ser um toque ínfimo causa uma sensação maravilhosa.

A pele é a maior parte do nosso corpo, existem milhões de partezinhas e cada uma provoca uma sensação diferente, boa ou ruim, mas diferente. Procure conhecer que carinhos agradam mais seus amigos, namorados e familiares, esse contato e importante.

"Ações nos fazem explorar, palavras nos fazem pensar"

ps: quando pensei em escrever esse post minha irmã disse: "Porque você não escreve sobre o rim?" minha resposta: "O rim é chato xD"

ps²: sei que o texto ficou bem sem graça, mas para mim faz todo sentido do mundo.



quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cents

As pessoas que costumam escrever sobre algum determinado assunto, quase sempre tem um motivo para realiza-lo, nem que esse motivo seja nomeado como tédio. Existem vários e vários fatores que acarretam em um post.

O meu, no momento, é a falta de postagens. Tenho escrito com uma pequena frequência no meu blog, mais nesse aqui tenho um pouco que abandonado! ( Fato, fato. ) Então para manter meu nome ' Nany ' ainda como moderadora desse blog, decidi postar. ( Rly? Nem estava evidente.)

Pois bem, por esses dias eu andei reparando no preconceito que as pessoas possuem com as moedas ( Em especial, as de cinco centavos.) Eu mesma não gosto de andar com muitas,convenhamos, a cédula é muito mais prática. Se eu fosse escolher entre uma nota de um real e uma moeda do mesmo valor, selecionaria a nota.


Ontem eu reparei quanto dinheiro eu perdi desvalorizando as moedinhas "insignificantes", sempre tem aquela conversa de " Dá cinco centavos pro manobrista, vai. " e nessa brincadeirinha o cara ganha muito dinheiro! Muitos deles só continuam ali porque estão ganhando bem com aquilo, claro.

É óbvio que existe falta de empregos para quem precisa e que isso influência bastante para que exista tantos lavadores de vidro no nosso semáforo, o que é de fato um absurdo. Arrumar emprego é desgastante e muita das vezes decepcionante, nunca duvidei disso.

O assunto em questão não se trata da grande quantidade de políticos que temos que não fazem porcaria nenhuma para arrumar o desemprego de nosso país, e sim de como não damos valor a pequenas coisas.

Observem, a moeda de cinco centavos que quase sempre desperdiçamos de maneira banal é - em significado - igual a aquele favor que nos feito sem pensar em retribuição nenhuma, e que agradecemos momentaniamente porém não sabemos se foi desgastante para quem fez realizar tal pedido.

E mesmo que não seja! Mesmo que para a pessoa não tenha tido trabalho nenhum, só por ele ter o trabalho de perder o mínimo de tempo fazendo algo para você, apenas pra você, sabendo que não vai receber nada, absolutamente nada em troca é uma atitude que deveria ser valorizada, mas não é.

"Pequenas atitudes possuem muito valor."
Quem sabe não é verdade?!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Os males dos vídeo ''gueimes''

Ola galera... Infelizmente eu não pude fazer o post exatamente no dia que desejava... Mas uma dessas não pode ser deixada em branco. Estou aqui hoje para repassar e analisar o incrível comentário do pastor Silas escritor do blog Igreja Internacional também conhecido pela net pelos seus comentários sobre os emos e os otakus (que eu n cheguei a ler), O polemico tema da vez, é sobre ‘’Os Males dos vídeo GUEIMES’’. Tudo que foi copiado das palavras do pastor sera na cor AMARELA e todo o resto na cor normal


Os males dos Video Gueimes ...


Tenho recebido muitas reclamações e relatos à respeito de jovens que tiveram problemas com os vídeo gueimes, que são jogos eletrônicos (uma espécie de vídeo k7 ou DVD), que quando ligado na televisão, permite interagir com os bonecos lá exibidos.Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.


Bem, vamos analisar no começo a única coisa que tem de ‘’errado’’ seria o gueime e K7... Mas nada de absurdo (continua lendo)hawhawhawhawhwhwhwh ‘’Ceeeeeeeggggaaaaaa’’ !! (não sei vocês, mas eu ri muito). Vamos ver como essa piada continua...


Além do desconforto, aquilo abalou sua relação com a família. Sua avó, que sofria de catarata, ficou sentida, pensou que fosse chacota de seu neto, que nada tinha a ver com aquilo. Sua única culpa foi ter deixado aquele aparelho japonês adentrar em seu lar Na ocasião eu não sabia do que se tratava aquilo e o aconselhei à vender o aparelho. Depois foram surgindo diversos casos relacionados à jogatina eletrônica. Isso tudo começou na década de 80, e, infelizmente, hoje está muito mais difundido.


infelizmente ...


Outro caso interessante foi há algunsanos, um pai disse que seu filho estava a usar bastante o computador e que ele estava muito contente, pois hoje há muitos trabalhos na área de informática. Lhe parabenizei e desejei sorte ao seu rapaz. Uma semana depois o mesmo pai veio à mim novamente,desta vez com lágrimas nos olhos, pois descobriu que seu filho passava horas à fio no computador, mas não era estudando. Todo tempo era dedicado ao jogo ‘DUM’, um jogo cheio de referências satânicas, com demônios, lava, fogo, morte e destruição. Fora isso ele passou à acessar o site pornográfico youtube®. O mesmo site que contém o vídeo pornográfico da cantora Daniele Cicareli.

Lembro-me quando lançaram o vídeo da cantora Daniele Cicareli fazendo sexo no youtube. O desembargador Ênio Julião prontamente bloqueou o acesso ao site em todo território nacional. Um ato de fibra, pois foi coisa que nem o imperador Norte Coreano, Kim Jung-Il, conhecido por sua dureza, teve coragem de fazer. Nem mesmo na China, ou no Irã de Mahmoud Ahmadinejad, onde há sérias restrições na internet. A justiça no Brasil foi pioneira, mostrou severidade contra a imoralidade e o paganismo. Graças à Deus.


Realmente o jogo Doom é um jogo bem violento, e etc. Mas ele queria o que com um jogo com esse nome?! PUTARIA NO YOUTUBE, >=O e não me avisaram?! Ahwhahwhawh... Daniele Cicareli e etc. eu não quero nem comentar...


Do nosso governo não podemos reclamar, pois vários jogos violentos e não cristãos foram proibidos. Counter-Strike, jogo de guerrilha. Dum, jogo de umbanda, Carmagedon (Carro + Armagedon). Todos estes tiveram suas vendas proibidas no país.


... proibidos ... sei ... >.O*


Analizando os consoles...


xbox - 360

Feito pela empresa Microsoft, a mesma do Windows, é voltado para o público adolescente. Seu forte são jogos de tiro, em que, com um realismo incrível, é mostrado sangue, ferimentos, guerra, dor e o ódio. Tem uma trava que só permite um certo tempo de uso. Depois que a trava (3RL) é acionada, é necessário adquirir outro aparelho, dando assim mais lucro à empresa.


Não tenho um Xbox, mas eu acho q essa parada de

travar o console visando mais lucro pra empresa eu acho que é paranóia


Principais Jogos

- Halo: Jogo de vários jogadores em que se mata e é morto, após a morte há a reencarnação(respawn), uma perfeita depurtação da bíblia e da palavra de Deus.

- GTA IV: Na pele de um bandido imigrante nos Estados Unidos você tem como objetivo atropelar, estuprar, matar à tiros pedestres e desrespeitar toda as leis de trânsito vigentes naquele país.

- Gears of Wars: O planeta é invadido por uma raça mutante (locust), que vive no centro da terra. No controle de um halterofilista você atira, serra, mata, pisoteia os inimigos. Jogo extremamente violento e cheio de sangue.


Bem ... aquela velha lenga lenga, que nem sempre esta correta (pra não dizer que esta sempre errada)

Playstation 3

Vídeo Gueime japonês, de marca Sony. Voltado para o público adolescente e adulto. Ao contrário do Xbox que oferece jogos por 10 reais, um disco do playstation pode chegar a custar até 200, desta formalimitando seu uso à classe alta.


Será que esse pastor faz parte ou apenas é a favor da pirataria?!


Principais Jogos:

- Metal Gear Solid 4: Cobra, um policial aposentado, vai ao Iraque para vingar a morte de seu irmão. Lá enfrenta uma horda de robôs e seu arquiinimigo, Revólver Ocerote. Uma bobagem, história japonesa fantasiosa e cheia de clichês.

- Grand Turismo: Um jogo de corridas onde as regras criados por Deus são desrespeitadas, pois não há gravidade e o impacto dos carros não surte efeito. O objetivo é humilhar os espectadores exibindo carros que eles nunca possuirão na vida, trazendo somente a ambição e a discórdia.

- God of War: Jogo com temática grega e umbandista. Há vários ‘deuses’, incluindo o ‘deus’ da guerra. Jogo de ação, o personagem é uma entidade do espiritismo e mata-se “seres mitológicos”.


Meu Deus, essa do ``Grand Turismo`` foi forçada =X


Nitendo Wii

Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.


Não sei quanto a vocês, mas eu já vi um wii e olha... Tenho ate vergonha de falar, mas, masturbação não é assim não. (Como tem gente estranha nesse mundo >.<*)


Principais Jogos:

Mario: Um encanador italiano se apaixona por uma cortesã da realeza do Reino dos Cogumelos (alucinógenos), porém ele nunca consegue concretizar seu amor, pois esta cortesão é seqüestrada por um demônio que tomou forma de lagarto (Browser).

Zelda: Jogo pagão, feito por japoneses não-cristãos. Você entra no papel de um menino elfo, que invade a casa alheia e quebra tudo: jarros, potes, garrafas e vasos. Os moradores das casinhas virtuais ficam perplexos e sem reação, enquanto o jovem faz a pilhagem.

Pokémon: Monstrinhos de Bolso. Um caçador captura animais e os aprisiona dentro de uma bola minúscula, e só os liberas para participar de rinhas, organizadas em campeonatos. Os bichos tem como único objetivo lutar em batalhas até a morte. Violência desnecessária e prega o maltrato contra os animais.


Poxa vida... Mario = drogado... Pokemon = briga de galo e Zelda = ‘’terrorista’’ ?! Deve ser por isso que faz tanto sucesso ahwhwaahwawhawh ...


Zeebo (aleluia o ultimo)

Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.


...

...

... tipo ... melhor que ps3/xbox360/wii ?!

...

... Engraçado ne ?! o nome ``ZEEBO`` e ele não falou nada sobre (estranho pois ele comparou ``Emo = Demo - D'' ) JAAAA SEIII !! ... fala aqui no off pastor ... a zeebo te pagou quanto por esse post:?! ahwhawhhwhw to sabendo viu !!


...


Bem vamos terminar logo... Porque ele já esta recebendo muito mais atenção do que realmente merece... Agora se você for analisar os comentários, chega a ser triste como algumas pessoas são alienadas ao ponto de seguir a risca o que um pastor diz que é certo ou errado. Não estou aqui para falar bem ou mal de uma ou outra religião só acho simplesmente como a maioria que esta lendo no mínimo que ele ‘’defecou pela boca’’ ou pelos dedos como preferir, e que não merecia ser passado em branco a magia da inclusão digital.


Bem caso alguem tenha ficado ofendido vou adiantando desculpas e espero que tenham gostado desse post... Normalmente sou contra o peddo de comentarios mas não vou mentir que queria ler a opniao de vocês...


fontes - 01 e 02 (Bom pra ver os comentarios)