segunda-feira, 26 de outubro de 2009

(sem palavras)



Ok ... eu tinha que postar isso, nada melhor do que uma ótima musica para começar uma boa semana.

''(porra so) lindo d+ da conta''

sábado, 24 de outubro de 2009

Rock 'n Roll Fail


Ola povão ... depois de uma pequena jornada sem nenhum tipo de post ... aqui volto eu pra falar sobre um fato triste *musica triste* ... o tema de hoje são as malditas guitarrinhas de plástico ... (sim eu jogos esses trecos XD) ... como já dizia meu professor de física (que é bastante sem graça) ''Assim como Jack o estripador ... vamos por partes ;D ''

--------------------------------------------------------------------------------------

The Beggin ...


Bem ... assim como grande parte das pessoas normais (e não normais) ... eu gosto de ouvir musica e bla bla bla ... e também jogar vídeo game . Quando eu vi o Gh (guitar hero), pra ps2 , eu simplesmente falei '' gh ... que jogo de maricas, pau mesmo e WE !! '' (claro que não com essas palavras XD) ... Mas mesmo assim fui no 1x1 no level easy (quase um duelo epico não ?!) ... apanhei lindo ... sim ... triste >.<* ... aiiiiiii eu baixei o meu pelo nowloaded ( e teste e deletei depois de 24 hrs pq pirataria e crime =X ). Virei um pequeno ''fervo master'' no controle ... então resolvi adquiri a guitarrinha (um dos presentes mais bem aproveitados que recebi na minha vida (tosco nao) ... ela ta la ... viva depois de 2 anos de intenso uso. (coloca intenso nisso)
--------------------------------------------------------------------------------------

The Begginning of Fail ...


Conheci o Rock Band (isso sim e jogo de musica) ... bem ... (RB > gh) ... voltando, conheci
o Rock Band no evento SHC (super hero con) corri atrás e para a minha surpresa, SIM tinha o jogo pra ps2. Sai correndo pra baixar no nowloaded de dudugames (o mito) ( e depois de 24hrs eu deletei pq pirataria e crime (ahwhwhahawhawh)). Sempre tive problemas com o jogo, pois por mais q eu fizesse ele insistiu em travar em ''I CANNN GOOOO WIIITH DE FLOOOOWWW'' ... mas depois de uns 11 downs sem 4gb sem sucesso consegui o RB perfeito (isso ocorreu por problemas de pc ... ps2 ... net e etc).

--------------------------------------------------------------------------------------

'''Isso vai dar merda''


Sim ... ISSO VAI DAR MERDA (bem ... desculpa pela imagem =X) ... Adquiri meu wii destravado, para poder testar backups (pois eu quero testar jogos e deletar os mesmos depois de 24hrs (ta bom a piada só tem graça ate a 3x)) E meu maior CLIMAX com o console seria adquirir o fantástico '' The Beatles Rock Band'' ... eu baixei pelo nowloaded o Rb2 e o Bealtes (ok n vou repetir a piada). Ocorreu o maldito problema ''001'' para a minha surpresa, fui ate o cara que me vendeu ele disse que o erro podia ser meu bla bla eu n sei baixar jogos bla bla bla e todas aquelas ladainhas comum ... bem testei no wii da minha prima que possui outro tipo de destrava (sim ela tmb e contra a pirataria) e funfou tudo ... agora voltarei la para ver o que posso conseguir ... (se tudo der certo eu posso ate pensar em adquirir uma guitar pra wii). Mas se no fim das contas nada der certo vou ter que me contentar com algo MELHOR !! (isso e o que dizem os jogadores contra RB)


''Alguém conhece aquela mancada de Coca-Cola quando tentou mudar a fórmula original para a “Nova Coca”, barateando custos, copiando o "sabor" da Pepsi e tentando superar a concorrente em 1985, tornando-se motivo até de piada? De tão ruim que ficou?!

Pois é, é assim que sinto com relação ao Guitar Hero 5, barateando e copiando Rock Band ''

--------------------------------------------------------------------------------------

O Rock é para todos ...


Vamos a mais um test de visita de blog ... Como algumas pessoas sabem estávamos com 2 guitar (de plástico) e 2 vocais emprestado por grandes amigos colaboradores e investidores a um pequeno período de tempo (mais de 6 meses) ... e ontem para a minha surpresa a ''dona'' literalmente ''bateu na minha porta'' pedindo de volta o maravilhoso mpréstimo oferecido XD ... Bem ... isso era algo que sabíamos que ia chegar a alguma hora ... mas a idéia ... é ver se realmente meus coleguinhas de blog vão descobrir (no caso se eles realmente acessam o blog) ... então e isso XD (po merecia um fim melhor) ...

Bem espero que tenham gostado e REALMENTE ESTAMOS COM OTIMOS PLANOS DE FUTURO PARA O BLOG (fica na surpresa mesmo) ... ate a próxima


( imagens tiradas na cara de pau de outros blogs/sites)

sábado, 17 de outubro de 2009

Pinup


"Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.
Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam frequentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa."

Isso é o que nossa amiga Wikipédia nos diz sobre o assunto do qual quero falar:
pinups
Já ouviram falar? Já viram? Já desenharam?

Pinups, na minha concepção, são lindas, sexys (sem ser vulgar), acho que até um modelo de perfeição feminina (repito, MINHA concepção).
Acho que é o tipo de desenho/foto que mais me agrada, adoraria ser um pinup e ser fotografada com aquelas roupas "bonequinha". Além de sexy, são roupas que não mostram explicitamente o apelo sexual, ou seja, "romantiza" o sexual (coisa que anda faltando hoje em dia).
Enfim, pinups, ou você ama ou você odeia (Eu amo, deu pra notar, né?! xD).

Até a próxima.

Frase do dia:"A única maneira de nos livrarmos da tentação é ceder-lhe."


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tic Tac Tic Tac...


Nossa, que manhã longa. (sim, apareci novamente por aqui.) Sabe quando...o que você mais quer é que o tempo passe para que você faça algo realmente útil ou interessante ? Pois é, o tempo pode ser o mais implacável inimigo, ou um grande aliado, dando para cada um a medida - exata - do que mereçe. Eu costumo dizer, de forma ousada que, a "justiça divina" deveria se chamar "tempo". E então, eu venho escrever aqui e o tempo ainda não passa, é engraçado, não ? Ou seria irônico ? Trágico ? Não sei, mas, o que talvez mais desejo é que a tarde chegue logo de uma vez e só assim fazer algo útil (era pra ser a aula, mas, pior que nem é).
Enfim, levei exatos 3 minutos para escrever tudo aqui, organizar, corrigir e pegar a imagem. Bem, agora, postando algo um pouco mais útil para a "proposta" do blog, deixo uma letra de música que me chamou um pouco a atenção.


Pink Floyd - Álbum : Animals
Pigs on the wing, pt. 2 Porcos em vôo, pt. 2

You know that I care what happens to you,Você sabe que eu me importo com o que te acontece
And I know that you care for me too, E sei que você se importa comigo também
So I don't feel alone, Então não me sinto sozinho
Or the weight of the stone, Nem o peso da pedra
Now that I've found somewhere safe Agora que encontrei um lugar seguro
To bury my bone. Para enterrar o meu osso
And any fool knows a dog needs a home, E qualquer idiota sabe que um cão precisa de um lar
A shelter from pigs on the wing. Um abrigo contra os porcos em vôo.


Uma frase disso tudo, pra terminar : "And any fool knows a dog needs a home..."

Bem, até a próxima matada de tempo.