segunda-feira, 29 de março de 2010

O poder do bigode !!

Uma pequena(grande) tirinha que eu vi, enquanto dava umas voltas pela net. Em homenagem a aqueles que são fã de bigodes e/ou baterias (essa é pra vocês Kaio e Ray)



Para ver a charge/tirinha por completo. Basta clicar na imagem acima!!


Eu pessoalmente achei muito pau, espero que tenham gostado =D
(mais 1 post curto e inutil)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Romantismo


Já percebeu que a cada dia aquele conceito de romantismo que vem lá dos nossos pais ou avós vem mudando?

Antes, existia o que uns chamam de "arte da sedução". Tudo começava em um olhar mais demorado, um convite para dançar, alguns flertes, encontros a luz de velas, o rapaz visitava a casa da moça, conhecia seus pais, tudo isso antes mesmo do primeiro beijo.

Apesar das coisas estarem mais práticas e simples , na minha opinião, ficar só por ficar faz com que parte da "mágica" do namoro, conquista e romantismo se perde nesse caminho.

Nada contra quem não quer um compromisso sé
rio, nem que curte ficar, mas, para mim, nada melhor que uma fase de flerte, seduzir, se aproximar, namorar E continuar a se re-apaixonar. Pois até mesmo entre aqueles casais que ainda usam a "velha formula" (mesmo que atualizada xD) existe a perda do romantismo, eles acham que por já ter conquistado não é mais necessário ser romântico, se acomodam e deixam para trás mimos, carinhos, afetos e atitude.

Claro que é, quase, impossível viver SEMPRE apaixonado, mas não é impossível se re-apaixonar com frequência. Só é preciso esforço, dedicação e VONTADE de manter um relacionamento romântico, e isso não implica em gastar rios de dinheiro em presentes, passeios e viagens.

Para "romantizar" o relacionamento bastam algumas coisinhas simples, mandar uma mensagem carinhosa em um dia qualquer, deixar um recadinho para que a pessoa enc
ontre depois, transcrever a letra de uma música e levar para a pessoa que se ama, ligar de madrugada (se seu parceiro não se incomodar) dizendo que ligou porque estava com saudades da voz daquela pessoa, um desenho feito por você (caso tenha habilidade com arte), levar um poema ou um texto para lerem juntos, dividir um doce (brigadeiro, chocolate, nem-casado, qualquer um da preferência do casal), etc.

Enfim, é só querer que as ideias surgem. Não deixe que a acomodação lhe conquiste, faça com que cada momento valha a pena ^^
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "O olhar de Jonh para
Yoko era o de embriagado de amor, quando ele a olhava não existia mais ninguém."




quinta-feira, 18 de março de 2010

"O assassino terrivelmente lento em João Pessoa"

.
Bem, estava eu no orkut (algo bastante raro), na comunidade oficial do SuperHeroCon, em busca de saber se a entrada para quem vai ao evento de cosplay seria franca (sim eu tenho condições de pagar 12$, mas tudo de grátis é mais gostoso). Quando no meio dos tópicos relacionados a João Pessoa achei essa mina de ouro em formato digital... O vídeo esta dividido em três partes, duas de historia e a ultima de making off. Mais um vídeo 100% paraibano que me encheu de orgulho (ri muito com ele)

O assassino terrivelmente lento em João Pessoa


"Eu não acredito não!"


"e de novo..."


"Ei cuidado com a minha camera, que ela é nova"

-----------------------------------------------------------------------------

"Projeto Kinosagi JP", produzido pelo "Rural Hell"

Bem eu não fiz nenhum tipo de pedido ou coisa do tipo pra divulgar o vídeo, mas acredito que não tem nenhum problema XD .Pessoalmente eu achei muito show, espero que tenham gostado. Comentem, e virem seguidores do Sapoti =D (sua participação no blog é um grande incentivo pra nos (para Kaio não))

Ate a próxima...


segunda-feira, 15 de março de 2010

I'm A Banana...

.

BANANA POWER !!

It's Peanut Butter Jelly Time !!

--------------------------------------------------------------------

Sim ... eu não tenho que postar =D ...

terça-feira, 9 de março de 2010

Numbers


Esse post se baseia em um caso verídico (ou não)

Um professor entrou em sala, não disse uma palavra e colocou-se a escrever no quadro. Quando terminou perguntou: "Quantos aqui conseguem entender claramente o que acabei de escrever no quadro?". Apenas um aluno ergueu a mão e , então, o professor pegou os números que estavam escritos no quadro e formulou uma subtração e mais uma vez perguntou: "Quantos aqui sabem a resposta dessa subtração?". Todas as mãos se ergueram. O professor dirigiu-se ao aluno que havia levantado a mão na primeir
a pegunta e indagou: "Em que língua está escrito o problema do quadro?" e timidamente o aluno respondeu: "Alemão, senhor.". Por fim o professor disse:" Então, como vocês podem saber o resultado dessa subtração se somente uma pessoa na sala pode compreender o que está escrito na louça?".

Bom caros leitores,
a resposta é simples. os números possuem apenas uma linguagem. Em qualquer lugar do mundo 4 - 2 será igual a 2. Você pode não compreender Russo, Japonês, Húngaro, mas sempre saberá que o dobro de 3 é 6.

Você pode odiar trigonometria, amaldiçoar o cara que inventou matemática ou até pedir com todas as forças que ele tenha ido para o inferno, mas vo
cê nunca poderá dizer que números não são importantes.Todos os dias você tem que lidar com números, o número da sua casa, seu cep, o número do celular, saldo da sua conta, etc.

Se você, como eu, decidiu seguir carreira na área de exatas, obviame
nte lidará com a parte mais académica dos números (matemática, física, química, etc), mas não se engane, o pessoal de humanas e saúde lida com tantos números quanto você. Um bom exemplo é o que estou fazendo agora, postando no blog. Você sabia que cada letra do teclado corresponde ao número que é enviado ao computador para que o monitor exiba a letra correspondente? Por exemplo a letra "a" do seu teclado corresponde ao número 35 para o seu computador.

Por tanto, se você não curte tanto os números assim, apenas peço encarecidamente que evite amaldiçoar os matemáticos, físicos, engenheiros , químicos, meteorologistas, etc. Afinal, eu quero ir pro céu >.>