sábado, 26 de junho de 2010

Money

Dinheiro não é de grande importância, porém é algo necessário.
Contabilizando meu saldo atual descobri que estou bastante pobre (e endividada) e que não terei aquelas férias tão consumistas que a maioria da população burguesa tanto deseja.

Com isso, meu cérebro começou a trabalhar freneticamente e não consegui evitar de pensar no que eu faria se ganhasse naquela bolada da mega-sena. Sabe aquelas que acumulam milhões de anos antes de saírem pra algum desgraçado? Pois bem, imagina se um dia isso acontece comigo, o que diabos eu faria com tanto dinheiro?

Bem, se você é como eu e só pensou em comprar a CacauShow aqui vai uma dica de como desperdiçar seu dinheiro mais facilmente. (Como se VOCÊ fosse ganhar uma grande quantidade de dinheiro assim um dia Haha.)
Se você gostou dessas coisas imbecis e altamente caras dá uma olhada nessas aqui também.

Comentário particular: Um saquinho de chá por 15.200 dólares? ... Sem comentários.


Fontes: Minilua and CyberVida.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ninguém posta ?!



Ninguém posta … por que ?! … não sei … só sei, que ninguém anda postando =/


Estou numa pousada ( Enseada do Sol) em Carapibus – PB, e com o pouco acesso que tenho a internet (onde baixo arquivos a 4.5 kbps), so me resta ter que aguentar a minha irmã.

Link da pousada - http://www.enseadadosol.com.br/mapa.html

...

PS : ninguém on no Msn … e a Tim não esta ajudando =/

sábado, 19 de junho de 2010

O que o tédio não faz?


Bem, aqui vai um post conjunto meu e do Athayde. :D Abaixo vai uma pequena tirinha de como nós nos divertimos dorgados de tédio. Espero que gostem!
Obs.: Participação especial do CDH! Eles não sabem disso. 8D


Para ver a imagem em tamanho absurdo clique aqui !!
(sry, aloprei no tamanho da imagem - Athayde)

----------------------------------





quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nós, gatos, já nascemos pobres. Porém ...


Sim, eu sei que é algo bastante idiota, mas tenho que admitir, chorei de rir, mas não tenho orgulho do ocorrido.



"Momento Solo"




"Na Cara do Meu Cachorro"



----------------------------------

Os dois vídeos são do mesmo gato, conhecido no YouTube (eu acho) como FartingFatCat, só pra deixar claro, sim, eu não gosto de gatos, o problema não é comigo e sim com eles. =D

(Fiquei esperando o post de Nany D:)

domingo, 13 de junho de 2010

Rock de verdade.


Olá, pessoal! Sim, eu dei as caras por aqui. Enfim, pra começar, resolvi pegar um "pedaço" do post de Athayde pra mostrar um pouco de "Rock de verdade", até aproveitando essa onda de posts aqui no blog sobre essa música tão boa.
Antes de mais nada, vou explicar o que vou fazer : indicações de vídeos que eu acho "memoráveis" dentro do Hard Rock... (bom, eu escolhi um estilo com videos mais "faceis" de se achar por aí, e também um dos estilos mais conhecidos. quem sabe faço outro post com outro estilo de rock?)


Para começar, vou falar um pouco do que conhecemos como "Hard Rock"! Ah, esse estílo é bem famoso por ter iniciado aquela onda "farofa" dos anos oitenta... mas, vemos coisas muito interessantes nele. O som é cru e relativamente pesado, simples e ao mesmo tempo complexo (contráditório, não?), e vai direto ao ponto. Mas não se engane, apesar disso, as bandas são cativantes, e muitos dos "clássicos" que hoje conhecemos como tal, são dessas bandas. Quem nunca ouviu falar de "Rock and Roll all Night", ou "Stairway to Heaven", "Smoke on the water", ou ainda "We Will Rock You"? Gostando ou não, essas músicas são clássicos que permanecem na cultura e na memória das pessoas até hoje! E adivinha? Todas elas estão "classificadas" como Hard Rock.
Agora, falando um pouco da história, o hard rock é um dos estilos mais influentes de música, sendo considerado por muitos o "pai" de um estilo musical que tem muitos adeptos : o metal. Mas, não confunda, Hard Rock é Hard Rock, e Metal é Metal, e a melhor forma de diferenciar isso é o peso das músicas, uma vez que o metal é bem mais pesado. Esse estilo surgiu no final na década de 60, com bandas como Deep Purple e Led Zeppelin. Mas, foi nos anos 70 que o estilo realmente ganhou textura, e os nomes pro hard rock são muitos! ACDC, Bad Company, Queen, Thin Lizzy, Kiss, Aerosmith, além dos citados ainda acima, e muitas outras bandas. Nessa década, os albuns clássicos do Hard Rock foram compostos, e os grandes "hits" que esse estilo marcaria na história. Nos anos 80, o hard rock teve bons representantes, como Van Halen, Guns n' Roses, ACDC (novamente! o ACDC constítuiu numa das maiores e mais influentes bandas de hard rock de todos os tempos, sendo atemporal em seu estilo, e imprimindo uma influencia que não se pode negar! Também, o ACDC foi uma das unicas bandas de hard rock dos anos 70 que continuaram com "sucesso", uma vez que muitas bandas pararam com sua atividade), Queen (que segue o mesmo exemplo do ACDC), Def Leppard (que criou a "identidade" do hard rock oitentista), Scorpions, Bon Jovi, entre outras. É nessa época também que a visão de "hard rock" e "metal" começa ser meio misturada, uma vez que a nova mania dentro do rock de "guitarrista virtuoso" era comum aos dois estilos. Falando nisso, foi graças ao Hard Rock que hoje, ao falar de "Rock", lembramos de guitarra, automáticamente, uma vez que os solos elaborados de guitarra elétrica foram "popularizados" por esse estilo (bem como vários outros "clichês" do rock, como jeito de se vestir exuberante, e a máxima "Sexo, Drogas e Rock and Roll"). Mas que fique claro, que o solo de guitarra está presente em todas as vertentes de rock, porém, o hard rock foi o estilo que criou essa visão que hoje faz parte do senso comum.

Bom, depois de todo esse texto, que tal uns exemplos clássicos (mas não tão clássicos quanto os citados... propositalmente)?

Aí vão alguns vídeos...

Queen - Somebody to Love



Led Zeppelin - The Ocean (a história dessa é interessante... a letra fala de um "oceano", que segundo o Robert Plant, era como ele via os fãs nos shows, e isso foi uma homenagem aos fãs)



Deep Purple - Highway Star



ACDC - Let There Be Rock



Kiss - Let Me Go Rock 'n' Roll (com direito a "fiu fiu")




Bom... Esses são uns dos meus vídeos favoritos desses clássicos!
Então, eu vou ficando por aqui. Um bom domingo à todos, e até a próxima. (não, não esqueci do 2.0 dos banheiros...)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Top Top (novo estilo)




Se você esta procurando Rock de Verdade \m/ , pode ter certeza que entrou no tópico errado. O tema deste Top Top Revolucionário (que no fim das contas não vai mudar nada) é sobre videos de bandas internacionais (bastante famosas por sinal) cantando musicas nacionais, que posso afirmar “são bastante especiais". A grande novidade é o formato do Top Top, onde ao invés de um monte de vídeos (que estava pesando a pagina), eles foram colocados em sequência, assim economizando espaço. Outra novidade é que a minha voz (com sotaque nordestino e tudo) esta presente em pequenos comentários, não muito interessantes e muito menos inteligentes, mas vamos ver no que da. Infelizmente não consegui colocar no youtube em apenas uma única parte, então ai vai o PRIMEIRO TOPTOP (novo estilo).

(Parte 01)


(Parte 02)


----------------------------------


5º - Festa no Apê - Marilyn Manson

4º - Scorpions - Tieta ( Scorpieta do Agreste) with chimbinha

3º - Metallica Canta Adocica

2º - Kiss canta chico amado e xodo

1º - Guns n´ Roses - Isso é Calypso!


----------------------------------


Bem, essa idéia me cheira a Fail. Mas vamos ver a aceitação dos nossos queridos visitantes, é isso ai, estou esperando seu comentário, seja nosso seguidor, tanto via twitter quanto via blogger. E claro, estamos abertos a Sapocerias (e com novo email de contato)


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eaí, quantos você conhece?


Recebi esse site de um amigo com o singelo desafio "Eaí, quantos você conhece? Menos que eu, ? Manda a porcentagem quando terminar." De cara pensei que fosse algum teste que relacionasse QI, conhecimentos científicos, ou uma dessas paradas que eu não presto atenção no colégio e que fico puta mais tarde porque deram a resposta do problema em sala de aula. (Que minha adorada mãe não leia isso. TE AMO, MÃE!)

Quando abri o site percebi que tinha me enganado, era um simples teste de logos de bandas, e o grande desafio era saber quantos você conhece. ;3 Alivio? Não mesmo, pra mim meu gosto musical é motivo de orgulho e se eu fizesse menor pontuação que o indivíduo que me desafio (na cara-de-pau) alguém teria que morrer. Dica: Não seria eu.

Por fim, gostei bastante do testezinho e decidi postar aqui pra vocês testarem seus conhecimentos que são inferiores aos meus, claro. Brincadeirinha. :D (ou não.)
Abaixo vão umas dicas de como faze-lo. ~






A realização é bem simples:
- São 32 cartas e cada uma contém uma imagem representativa de uma grande banda. O seu objetivo é exatamente descobrir qual banda representa cada imagem.
- Quando você acerta a carta fica verde, e quando erra, consequentemente fica vermelho.
- Acima você confere sua porcentagem e quantos você acertou.
- Quando estiver de saco cheio de tentar basta clicar em 'desistir' e ele revelará os que você não preencheu.

Fácil, não?
Agora basta apenas clicar aqui para começar. Boa sorte. o/

PS: Eu realmente acertei menos que meu colega chamado Kaio. Que ele descanse em paz.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Beijou sua mulher como se fosse lógico ...




Musica : Construção - Chico Buarque , vídeo produzido por Paulo Candafalt.


Amou daquela vez como se fosse a última
Beijou sua mulher como se fosse a última
E cada filho seu como se fosse o único
E atravessou a rua com seu passo tímido
Subiu a construção como se fosse máquina
Ergueu no patamar quatro paredes sólidas
Tijolo com tijolo num desenho mágico
Seus olhos embotados de cimento e lágrima
Sentou pra descansar como se fosse sábado
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe
Bebeu e soluçou como se fosse um náufrago
Dançou e gargalhou como se ouvisse música
E tropeçou no céu como se fosse um bêbado
E flutuou no ar como se fosse um pássaro
E se acabou no chão feito um pacote flácido
Agonizou no meio do passeio público
Morreu na contramão atrapalhando o tráfego

Amou daquela vez como se fosse o último
Beijou sua mulher como se fosse a única
E cada filho seu como se fosse o pródigo
E atravessou a rua com seu passo bêbado
Subiu a construção como se fosse sólido
Ergueu no patamar quatro paredes mágicas
Tijolo com tijolo num desenho lógico
Seus olhos embotados de cimento e tráfego
Sentou pra descansar como se fosse um príncipe
Comeu feijão com arroz como se fosse o máximo
Bebeu e soluçou como se fosse máquina
Dançou e gargalhou como se fosse o próximo
E tropeçou no céu como se ouvisse música
E flutuou no ar como se fosse sábado
E se acabou no chão feito um pacote tímido
Agonizou no meio do passeio náufrago
Morreu na contramão atrapalhando o público

Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro
E flutuou no ar como se fosse um príncipe
E se acabou no chão feito um pacote bêbado
Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado

Por esse pão pra comer, por esse chão prá dormir
A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir
Por me deixar respirar, por me deixar existir,
Deus lhe pague
Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir
Pela fumaça e a desgraça, que a gente tem que tossir
Pelos andaimes pingentes que a gente tem que cair,
Deus lhe pague
Pela mulher carpideira pra nos louvar e cuspir
E pelas moscas bicheiras a nos beijar e cobrir
E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir,
Deus lhe pague


----------------------------------------------------


Não sei quanto a vocês , mas toda vez que eu ouço essa musica, principalmente no fone de ouvido (conhecido também como "moiquinho") ou no carro, sempre fico extremamente arrepiado, seja pela letra ou pelo arranjo musical ...


Morreu na contra-mão atrapalhando ...


terça-feira, 1 de junho de 2010

Difícil



Fiz uma descoberta hoje, eu gosto do que é difícil. Sabe qual é a pior parte? Não sou só eu. Várias pessoas no mundo se atraem pelo que é difícil e complicado.

Quer um exemplo? Imagine-se jogando videogame, você "travou" em certa parte do jogo, seu irmão/amigo/prim
o/Deus sabe o que pede o controle você, certo de que ele também não irá consegui, passa para ele o controle e , por um passe de mágica ou ironia divina, passa sem esforço do desafio. Você ficaria feliz e contente por ter passado do problema, certo? Errado! Nos sentimos frustrados por não ter conseguido e de certa forma, com inveja da habilidade (ou sorte) da outra pessoa.

Então, você terá duas opção, continua o jogo e fica traumatizado por não te-lo passado 100% ou ignora a ajuda do seu irmão/amigo/primo/Deus sabe o que e fica tentando seguidamente passar de fase.


Ok, nem todo mundo é assim, mas admitam, vocês gostam do desafio. Sempre tem mais graça quando é difícil. Como conquistar aquela menina que te esnoba só pelo desafio, afinal se ela fosse completamente apaixonada por você não teria tanta graça ou quem sabe estacionar o carro naquela vaga bem pequena ao invés da mais espaçosa só porque alguém sugeriu que seria mais difícil?!

Vamos, pense comigo quantas vezes você fez a escolha mais complexa apenas para se testar? Tenho quase certeza que foram várias vezes, pois é do ser humano querer o mais complicado. Então diga comigo: "Gosto do que é difícil, e daí?"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Mudar o nosso exterior é fácil. Difícil é mudar o interior."


Beijos =**