segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que musica legal *-* ...


Para ver a imagem em tamanho real basta clicar na mesma (mas acho que nem precisa)


Estava navegando pela net, quando me deparei com esse vídeo... (não me perguntem como cheguei ate ele... ), que por algum motivo (ainda tento descobrir) me atraiu de uma forma “grotesca” ao ponto de rever o mesmo vídeo umas 10x seguidas e balançar a cabeça no mesmo movimento repetitivo e “gifmatico” da personagem do vídeo ... então eu fiz uma pequena pesquisa sobre o mesmo, porem não achei nada muito esclarecedor, a primeira informação interessante , é a presença da musica para o jogo StepMania (jogo de dança gratuito pra PC) , o que no caso não significa nada já que é um jogo “gratuito” e utiliza varias musicas famosas e blábláblá. Vamos deixar de enrolar, ai esta o vídeo =D.


ろん -「おちゃめ機能」FUKKIRETA



(clique aqui para ver a versão StepMania)


Infelizmente sou bem Noob na área de animes e etc (pode ter certeza que sim). Sendo assim esse vídeo pode ser simplesmente mais um vídeo “old porem gold”, se alguém souber da historia desse vídeo ou personagem ou qualquer coisa que venha a tirar minha duvida de onde vem essa ... desenho ?! Poste ai o seu comentário , é um grande incentivo para os meus posts.

Também existem umas versões bem estranhas ex: Robotinik (Sonic), Ash (Pokémon) Kirby (Kirby ?!), Sasuke (Naruto) e vários outros personagens (que não tenho a mínima ideia).

Bem ... Por hoje e só pessoal ...

domingo, 29 de agosto de 2010

A Temporada de Caça ao Pato Esta Reaberta


"nada é por acaso"
(com "musica tema" no final )


Sim pessoal, não é mentira, eu estou de volta, depois de fazer todo aquele post meloso de “pseudodespedida” para simplesmente agora voltar atrás e dizer EU VOLTEI (de novo, novamente). Nossa essa introdução ficou muito bizarra.



Tempo de mudanças...


Nothing´s Gonna Change My World

Todos nos passamos por mudanças, algumas são tão naturais que vão seguindo a inércia da vida, ao ponto de nem notarmos, algumas são mais bruscas ao ponto de deixar qualquer um muito confuso, eu como sou uma pessoa comum (ate que se prove o contrario) também sofro “mutações” (não sou um mutante da Record), e diferente do que eu realmente pensava, a solução seria apenas um espaço meu onde eu pudesse pensar e refletir sobre a vida e suas filosofias (e claro um PC com Net). Acredito que isso já foi comentado em algum post anterior.



Mate a sua mente, beba...


O mundo é uma roda viva, cheia de encantos e misterios


Durante esse tempo, sempre soube que era uma pessoa cabeça dura (ui) com minhas crenças e caminhos pré-traçados, provavelmente se eu tiver uma opinião formada, mesmo as mais estúpidas ou absurdas, eu vou defendê-la com unhas e dentes (ou não), sempre tive aquela idéia de “não trocar o certo pelo duvidoso” ou “porque mexer com quem está quieto?!”. Ultimamente venho provando coisas “fúteis” da vida, que sempre prejulguei como ruins ou simplesmente desnecessárias, ou qualquer coisa do tipo. Alguns dos exemplos são: Dirigir com sapatos (sem medo de errar), tomar uns Ovomaltines (“você nunca tomou?!” mimimimi ¬L¬), em alguns momentos parar de ser mão de vaca por causa de mixarias e tentar apenas curtir o momento. Esse tema de “mate sua mente” acho que também tem em algum outro post.


I belive i can fly ...


Não tenho tudo que amo, mas amo tudo o que tenho

Outra coisa “nova” que fiz, foi uma pequena viajem para Curitiba – PR de avião (a primeira na minha vida), enquanto eu estava fora do blog não fiquei parado na net. Simplesmente montei um Vlog (onde relatei um pouco da viajem). Assim como no blog, eu conto algumas historias, e outras coisas que ficam melhores em vídeo. Abaixo esta o meu ultimo vídeo, para quem gostou add o canal na conta do youtube =D







Porque você voltou mesmo?!



ZzZzZz

Não vou mentir. Voltar a postar no “Sapotizinho” não era um plano a ser feito a curto prazo. Todo o meu foco estava em meu Vlog, algo que estava tendo um pequeno reconhecimento entre os meus amigos e colegas. Hoje a tarde no shopping, entre uma filosofia e outra, me apareceu um ser completamente “Untitled” que apertou a minha mão criando um dialogo no mínimo parecido com:

Athayde ?! do SapotiforAll ?! Cara sou fã do blog !! =D
É ... pena que parou um pouco por problemas técnicos ... =/
Foi bom enquanto durou !! =D

Rapaz, isso pode esta parecendo uma babaçao de ovo suprema, mas agradeço e dedico a minha volta por algumas ações presenciadas nesse dia. Algumas bastante indiretas como, por exemplo: meus dois amigos mosqueteiros Leo e Jhonny e também a Nany. Claro dedico grande parte da minha volta para essa pessoa que com 2 simples frases e 1 aperto de mão me fez voltar o pensamento e colocar meus pés de volta nessa bodega. Obrigado ________________.

(pqp não achei o nome do bixo T-T ... esperando ajuda de Leo. Caso você “Untitled”, se sinta ofendido por alguma coisa entre em contato que edito o post)


Bem... por hoje e só pessoal, pra não perder o costume, estou morrendo de sono e se alguem der uma analizada no portugues eu ficaria grato. =D ( e pra fechar a musica tema do post)



domingo, 22 de agosto de 2010

bedtime



Opa, olha só a teia de aranha. Estava na hora de vir aqui sacudir a poeira, pois bem em minha cabeça eu comecei esse texto várias vezes e sempre na hora de dormir. Não de noite, não quando ainda estou no computador, mas sempre na hora que me recosto no travesseiro e estou quase dormindo.

É estranho como a criatividade d
as pessoas aparece nas horas mais surpreendentes, existem pessoas em que estão propensas a ser mais criativas logo pela manhã, quando o primeiro raio de sol risca o céu, outras só se sentem bem sob a influencia da lua, e há pessoas como eu, nas quais a criatividade recusa-se a aparecer durante todo o dia e só dá o ar da graça momentos antes de fecharmos os olhos mergulhando no misterioso mundo do sonhar.

O mais engraçado é que ao acordar, tal co
mo os sonhos, não me lembro dos milhares de textos que redigi na minha mente pré-sono, é nessas horas que adoraria poder gravar tudo que penso, mas com essa impossibilidade tenho que me contentar a lembrar somente "flashes" do que pensei.

Imaginei esse texto mais longo, mas com a desvantagem de já ser manhã, esqueci boa parte do que realmente queria escrever. Talvez, quando for me deitar, me lembre do que deveria ter escrito dessa vez, tal qual as vezes que juramos que não vamos esquecer o que sonhamos, tentarei me lembrar. (hahahaha)

Então, agora que o blog está livre da maioria das teias de aranha, vou deixa-lo repousar. Sonhos doces, e até depois.
=***