quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tragedy


Ola depois de tanto tempo sem dar uma atualizada no meu velho blog (ok não é so meu) e refletindo o porquê de tão maravilhoso blog, o qual você esta visualizando simplesmente ter afundado... Cheguei a brilhante conclusão (depois de a Ray repetir 500x) que o problema foi fazer o blog tomar um ramo mais “serio/chato”... e para deixar esse passado para traz dei uma bela limpada no mesmo...


Photobucket

Trágico


Tragedy - Bee Gees

Só estou aqui hoje fazendo esse post... porque a Ray abriu os meus olhos e agora eu vejo que “Trágico, quando o sentimento vai embora /E você não consegue continuar” infelizmente minha chama pelo blog havia se apagado ... mas não sabia que a “culpa” era minha...

Sua volta ainda esta em sigilo... vamos ver quanto tempo dura ate alguém aparecer pra comentar XD ... Bem ate a proxima


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados


Dia dos namorados chegando, eu não podia deixar de colocar uma mensagem aqui. Só que essa postagem vai para uma pessoa especial, a pessoa vai comemorar comigo esse dia dos namorados.

Qual era a probabilidade de dá certo? Acho que nos fizemos essa pergunta várias vezes, somos tão diferentes, mas no final das contas estamos aqui, não?!

Esse é nosso segundo dia 12/06 como um casal, o que eu tenho para lhe dizer é que eu não gostaria de passa-lo com mais ninguém, todas a vezes que tento imaginar como seria sem você eu simplesmente não consigo, quero que seja especial, como todos os dias com você são.

Não quero flores ou presentes caros, tudo que eu quero é ver o seu sorriso, saber que você é tão feliz ao meu lado quanto eu sou a seu.

Esse texto está um pouco meloso, mas qual a graça de amar se não se pode ser meloso? xD
Você deu sentido a todas a letras de músicas apaixonadas, aos filmes de comédia romântica que eu nunca entendi, até mesmo aquelas estórias que todo mundo sabe o final.

Por fim, acho que essa música pode te dizer melhor o que eu sinto:



Te Amo! S2