sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E agora ?



Mais uma vez me encontro entre a Lua e o Sol. Antes de colocar minha cabeça no travesseiro penso sobre o ontem, o hoje e o amanha, lembro de tudo aquilo que fiz e deixei de fazer. Penso no futuro, naquilo que me aguarda, naquilo que eu quero que me aguarde, então logo volto para o "meu eu" e no meu querido computador abro esse velho blog, ou melhor, abro nosso velho e querido blog. Então olho e relembro tantas historias, tanto chão já "trilhado" e tenho uma certeza. Esse belo monstro só teve tamanho brilho graças a cada parte do seu ser, cada membro funcionando numa sinfonia quase magica, onde afirmo que aqueles que postam (ou postavam) são os órgãos vitais do tão belo monstro, e todos que acessam que curtem ( e alguns que comentam XD) são o sangue, são o ar, são o combustível que gera energia para os órgãos trabalharem a força total. Tentei reviver esse incrível monstro, mas como fazer ressuscitar algo que nunca morreu ? Algo que você vai carregar no peito para todo o sempre (ou no minimo em vagas lembranças naquele cantinho do cérebro). Esse belo monstro esta simplesmente adormecido, então não perturbe.


Apos tamanha lombra venho explicar a pequena conclusão que cheguei. Esse blog foi feito por um grupo de 4 amigos em Junho de 2009 ( ate hoje somos amigos ). Durante esses anos foram feitas 141 posts (quantidade x qualidade) e conseguimos incríveis 43497 page-views (não me pergunte como) e aumentando.

Resumindo ( e parando de enrolar), não faz sentindo acordar o nosso belo Sapoti se algumas partes do seu corpo continua "dormente" , não vou me desfazer dele (nunca poderia fazer isso), mas tenho um plano de criar um blog só meu algo que "previamente" intitulo de "Sapoti for Athayde" (isso é tao Waluigi) , não vai fugir muito do nosso belo sapoti, mas me sentirei mais livre pare postar o que "der na telha".

So lembrando, não estou criticando nada, nem ninguém, caso alguém se sentiu ofendido com esse texto (que infelizmente não posso chamar de texticulo), sinto informar que você é um babaca =/. Qualquer novidade sobre um futuro blog pessoal eu atualizo nos comentários.

Ate a próxima amigos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O retorno do retorno!



Primeiro o "play" para entrar no clima.



Um gigante foi adormecido durante meses, varias tentativas de acordar esse bravo monstro foram executadas porem sem sucesso, mas depois de muito tempo eu venho com a chama de um Nobre Lobo flamejando no olhar e apelando um difícil sucesso com uma ultima "carta na manga" . Algo em que acredito que vai ressurgir das cinzas tendendo a gloria das glorias, porem essa gloria não sera uma vitoria pessoal sera uma vitoria que tenho orgulho de dizer "for all" . No meio de uma madrugada muito longe de ser considerada fria eu acordo tao belo monstro com um único grito.



Monstro ao qual não consigo identificar se o sabor de sua delicia congelada é um peixe ou uma meia ressurja das malditas cinzas do esquecimento.

Eu realmente espero que alguém encontre novamente esse  belo blog de sapoti que tenho orgulho de afirmar ser "for all". Ate a proxima amigos. Esperando ver se alguém comenta. xD