segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Que musica legal *-* [2]


Ola pessoal, antes de mais nada vou adiantando as ultima atualizações do blog. Agora como se pode ver na lateral (todos olhem para a lateral), eu re-organizei os marcadores, por pessoa ou pessoas deixando assim bem mais organizado e fácil de identificar o material de cada integrante do blog. Outra novidade foi adicionar a “jogatina da semana” onde cada semana um de nos (no caso eu >.<*) vou atualizar um jogo novo por semana, previamente testado e zerado por mim (sim todos os jogos que entram foram testados e zerados). E já que estão olhando pra barra lateral veja o “estamos online” é muito “catito” :3

Voltando... A alguns posts anteriores eu apresentei uma musica/vídeo, no mínimo viciante, e durante algumas navegadas de net, o vídeo basicamente me achou ... Depois de ouvir umas 30x eu realmente achei que ele seria um pouco viciante (oh rly ?!) bem... sem mais enrolação (também estou sem tempo) ai esta o vídeo =D ...



Apos ver o vídeo sublinhe a frase a seguir ( (PS: Porque os dentes da Monica (Turma da Monica) aparecem sobre o nome SHAKE IT ?!) ) Reveja o vídeo... agora o que você vê ?!


are you a wizard ?!


Obrigado pela dica Fuka :D , ate a próxima amigos ...


6 comentários:

Jai! disse...

que musica tosca G_G

Ray disse...

Eu sei por qual motivo o desenho parece com os dentões da Mônica. Óbvio que o vídeo é uma publicidade do Mauricio de Souza, musica viciante + uma certa apelaçãozinha + simbolo do personagem mais conhecido feito por ele = sucesso xD

Athayde disse...

* (desconsidero)

** é verdade *-* turma da monica "ruleia"

Ricardo disse...

CARAMBA AS JAPAS SÃO LINDAS E SE FICASSEM SEM AUDIO SERIAM PERFEITAS!! OW video tosco, só assisti até o final pq as Japanesas tão de parabés na questão da saúde, rsrs *-*

A. Athayde disse...

hum ... n sei se faz muita diferença mas EU ACHO !! (nao tenho certeza) ... que elas sao coreana

Leonardo Pessoa disse...

Adorei o video de "Shake!" =DD...Nem vi apelação ali Ray =P...kkkkkk...Não gosto da Monica =/...KKKKKKK...Pra finalizar...ela é uma rapper coreana ^^...o nome dela é E.Via ^^