sábado, 11 de julho de 2009

Masculino/Feminino




Sei que vocês já cansaram de escutar que dentro de nós existe um lado feminino e um masculino, mas é verdade. A única coisa errada é pensar que o lado masculino será sempre o lado mais racional, forte, cruel e aventureiro e que o lado feminino é sempre o sentimentalista, derretido, chorão,fiel e compreensivo.

Conheci várias pessoas que tinham um lado masculino sentimental, "meloso" e "manteiga derretida" , enquanto o lado feminino era firme, calculista e independente. O que eu quero dizer com tudo isso é que não existe o "melhor" lado, existem dois lados, mas que não são determinados nem pré-estabelecidos pelo que consenso geral julga como caracteristica "feminina" ou "masculina". Dentro de nós habitam duas pessoas, no mínimo, pois existem também pessoas (se não todas) que tem dentro de si o masculino, o feminino, o masculino-gay e o feminino-gay (vou para por aqui para não deixar essa lista muito extensa ^^").
Enfim, seja qual for seu sexo, há um lado que te domina! Já descobriu qual é o seu?

"Um dia pego tudo isso e faço uma música"


Até o próximo post random xD




Um comentário:

Jai! disse...

sabe, ray, cê falou certo quando disse "Dentro de nós habitam duas pessoas, no mínimo". Se tem uma coisa que tenho certeza que tenho... essa coisa é: múltipla personalidade. Beijinhos para todos voces ^^'