domingo, 26 de julho de 2009

Se não tivesse esforço não valeria a pena.

É como já diz o título, às vezes queremos tanto que as coisas sejam mais simples mas não paramos pra pensar que se a gente não se empenhasse pra conseguir aquilo que nós desejamos, não teria graça nenhuma.

Quem nunca desejou mais facilidade de vida? Acredito eu que todo mundo. É aquela vontade momentânea de ter tudo no papo, de maneira simples e prática! " Ahhh, quem dera se pra passar no vestibular só fosse preciso sorte. "

Nesses dias eu reparei o quanto nosso pensamento é superficial! Sempre queremos menos esforço em qualquer aspecto ( Físico ou mental ) mas no fim , sempre que conseguimos o que é almejado bate um baita sentimento de dever cumprido e vontade de dizer bem alto " Eu fiz porque sou capaz! "

Bem, o que eu estou querendo dizer com isso é que por maior que seja o sufoco, sempre no fim agradecemos por passar por ele e queremos que todo o conhecimento que foi adquirido naquela experiência seja transmitida pra próxima pessoa que passar pela mesma situação ( Nem sempre da mesma maneira. )

Por hoje é só pessoal, boa noite pra todos. ;3

Nenhum comentário: