quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pele


Já perceberam que uma massagem funciona muito melhor quando há o contato da palma da mão com a pele nua da área massageada? Explicação bem simples, o calor emitido do/a massagista ajuda a ativar a circulação e relaxar.
O mesmo acontece com o carinho, mas nesse caso falo em especial das regiões que geralmente estão encobertas pela camiseta, como cintura, barriga e as costas em geral. Eu mesma adoro receber e fazer carinho nessas partes (não pensem que sou pervertida -.-) mas me derreto quando abraço alguém e ela faz carinho justamente sob a barra da blusa, apesar de ser um toque ínfimo causa uma sensação maravilhosa.

A pele é a maior parte do nosso corpo, existem milhões de partezinhas e cada uma provoca uma sensação diferente, boa ou ruim, mas diferente. Procure conhecer que carinhos agradam mais seus amigos, namorados e familiares, esse contato e importante.

"Ações nos fazem explorar, palavras nos fazem pensar"

ps: quando pensei em escrever esse post minha irmã disse: "Porque você não escreve sobre o rim?" minha resposta: "O rim é chato xD"

ps²: sei que o texto ficou bem sem graça, mas para mim faz todo sentido do mundo.



Nenhum comentário: