segunda-feira, 20 de julho de 2009

Greatest Hits (1/2 ou 1/3)



Diferente dos meus coleguinhas de blog que tivera uma ''curta viajem'' nesse fim de semana eu fiiquei aqui na capital (lol) ... e durante esse longa jornada (2 ou 3 dias) ... eu tive um tempo para refletir ... e ouvindo musica, vendo tv, jogando video game ... eu refleti sobre os meus gostos que na maioria das vezes e voltado ao passado ... entao resolvi fazer esse post. para relembrar coisas que marcaram a minha e acredito que tambem fizeram parte da epoca de voces leitores de plantao.

''Greatest Hits - (em ingles Maiores Sucessos) nome muito comum em albuns lançados por artistas onde contem seus maiores sucessos''

Televisao...



Vamos começar por umas das paixoes do brasileiro ... a boa e velha tv ... eu assistindo tv ... notei a gigante quantiidade de besteiras que sao transmitidas ... e me lembrei da minha epoca ... onde os desenhos eram tao mais legais do que esses de hoje em dia (falando = a velhaco)

Desenhos...



Hoje ainda sim existe desenhos muito bons ... como os incoparaveis Padrinhos Magicos , As Terriveis aventuras de Billy e Mandy, Bob Esponja e varios outros ... mas eu nao trocaria ... um bom e velho Snoopy ou ate mesmo uns nicktoons como Hey Arnold, Os Castores Pirados, CatDog, Doug(n tenho certeza se e nicktoon) e varios outros fantasticos ... Claro q a Cartoon nunca vai ficar atraz ... com seus maravilhosos desenhos como por exemplo ... O Laboratorio de Dexter, A vaca e o Frango (com inumeras mensagens subliminares), Du dudu e edu e tambem varios outros...

Animes...




Hoje sem duvidas ... existe muito mais animes de facil alcance do que antigamente ... mesmo pegando a final da extinta Tv Manchete , eu consigo me lembrar com perfeiçao dos animes que passavam no canal ... Shurato, YuYu Hakusho, Super Campeoes e o mais memoravel de todos Cavaleiros do Zodiaco ... e claro os Tokusatsu ... Jiraya, Jaspion, Cybercops e como sempre ... varios outros .

Seriados...



Sempre prefiri desenhos a seriados ... mas existe alguns que eram muito bons ... GRANDES EXEMPLOS ... Chaves, Chapolin, Punk a Levada da Breca e outro fantastico que so me lembrei agora no fim do post (ahhwhahwh) O Mundo de Beackman e tambem o Batman classico com Adam West.

Bem ... esse pequeno post random (o mais legal de todos na minha opniao) ...me trouxe varias lembraças tanto que estou a relembrar de classicos nao citados como por exempo Caverna do Dragao, o desenho de Sonic, A Pantera cor de rosa, Motoqueiros de Marte e varios outros que realmente marcaram a minha infancia.

Como foi algo muito legal pra mim ... infelizmente nao sei pra voces ... (pessoas podem achar um post desse apenas um monte de babaquice) ... por isso venho pedindo ... comentarios ... se vcs acham que eu devo continuar com o Tema ... como ja falei pensei bastante sobre eles nesse fim de semana

Espero que tenham gostados !!
e ate a proxima amigos !!

(ps: falta editar o portugues =X ... depois eu faço isso XD )

3 comentários:

Ray disse...

Nyoh *-*
Nostálgico!!!
Relamente parei para pensar sobre esse assunto, muita coisa que me trás saudade: Cavalo de fogo, o fantástico mundo de bob, tenchi muyo, el hazard, poderia citar milhares de exemplos só para dizer que adorei a postagem ^^
Boa! Continue falando sim.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito bom o post cara!

Faz lembra de como era bom aquele tempo ,e concerteza não so marcou sua infância como a minha e de milhares de pessoas! é uma verdadeira busca pela infância aguardando aquele episodio intrigante,decisivo como o final dos cavaleiros do zodiaco ou a luta de goku vs vegeta e quem não se lembra de SEU MADRUGA hauahuha (eu só nao te dou outra pq pq ...)

ray eu lembro de cavalo de fogo assistia tbm hauahauh sara *-* ..makoto de el hazard ...eita q tempo bom (saudades T.T) sem se preocupar com nada xD

mais voltando... adolfo continue com o ótimo trabalho (Y) na busca dos velhos tempos =D

vlw