quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mascote


Hoje foi meu primeiro dia de ''aula'' (que no fim das contas foi só matar o tempo) ... o maior problema foi ter acordado cedo (algo que eu não fazia a uns 6 meses) ... a tarde ... infelizmente eu dormi (queria ter saído) ... e no fim das contas ... terminei em casa ... e pensei ... ''POR QUE NÃO FAZER UM MASCOTE ?!'' ... bem ... eu fiz ... se ficou bom ... eu não sei ... (nunca gosto dos meus trabalhos) ... bem ... e isso ai

espero que tenham gostado do pequeno post
(a área de comentários do blog foi consertada (não sei se a noticia faz diferença)


"Eu posso avacalhar os Beatles, mas não vou deixar que Mick Jagger faça isso." - John Lennon

Um comentário:

Bruno Gondim Luna disse...

haUHAUhauhA! Foooooda! XD
Adorei o mascote, velho!

Já tava esquecido de como era um sapoti. :D