terça-feira, 28 de julho de 2009

Bagunça.


Ah, a bagunça. Como é complicada, não ?
Imagine uma casa que tem tudo que qualquer pessoa precisa pra sobreviver, e ainda, ter um certo luxo. Até então, ótimo, não é ? Se imagine nela. Essa casa tem tudo o que você quer.
O único problema é que ela está muito bagunçada. MUITO.
Está tão bagunçada que você nem consegue se localizar direito, tem lixo por toda parte misturado com coisas importantes, e você raramente consegue achar o que realmente precisa, mas sabe que ali tem tudo, tudo mesmo. Apesar desse fato, você tem conseguido morar nessa casa, até se virar, achar as coisas de vez em quando. De vez em quando. Mas, suponhamos que chega um dia em que você precisa muito de uma coisa dentro da sua casa, mas não consegue achar devido a estúpida bagunça gerada nela, e o pior, você até tentou arrumar sua casa, mas, devido as circunstâncias, não conseguiu. E agora ?
Quando a bagunça toma conta, e você se sente perdido, o que fazer ?
Era uma resposta que eu queria.
Apesar de tentar de maneira desesperada arrumar sua casa, você não consegue arrumar, e o pior, consegue bagunçar ainda mais, começando a entrar em desespero, pois aquilo que você precisa na sua casa é realmente importante. E as dificuldades não param por aí.
Pois bem, e então ?
Analogia engraçada, mas, com que mesmo ?





2 comentários:

Sapoti disse...

Comentario de test
(estava com defeito =X)

Ray disse...

Tudo se resolve com calma e paciência. Procure o que você quer de forma tranquila e você encontrará =)