segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Top Top - As 5 piores imagens de Rock Band/Guitar Hero



Ola todos vocês, eu sei que essa imagem já foi utilizada em outro post, mas graças ao tema desse top top imagens de hoje, sou obrigado a invocar a proteção do Manolo a todos os amantes das malditas guitarrinhas de plástico. Em ritmo de Rock Band 3 e Guitar Hero 6 , venho trazer um top top com as 5 piores imagens com a presença das maravilhosas guitarras de plástico.


5º lugar – Menu fail ...


Sim minha gente nada melhor do que fazer aquela pose de “owned” para aparecer na foto, o melhor é a animação da galera ao fundo...


4º lugar – Menu fail (2) ...


Na mesma base do quinto colocado, a única diferença é o nível extremo de careta “estou ownando” que o sujeito faz (essa imagem já foi usada no post “rock‘n roll fail”).



3º lugar – Guitar Fag ...


A imagem é auto explicativa (Qualquer semelhança é mera coincidencia ... ahwhwahawh XD)


2º lugar – Omg ...


... eles estão jogando DJ Hero ... QUE TOSCO (ahwhawhwahwahwahaw XD)


Bónus - YOU SUCK ?!


... (eu não)


1º Lugar – OMFG³ O.O*

T-T (ps: olha a cor do da menina =X)

-------------------------------------------------------------------

Bem, se vocês ficaram em choque, me agradeçam, pois eu coloquei essa tarja preta na frente, a foto original consegue ser bem mais horripilante (e imprópria para menores de 18), finalmente um post meu que não foi apenas vídeos :3 , espero que tenham gostado, não vou dizer quais foram as fontes das imagens porque pessoalmente eu não tenho a mínima ideia de onde eu tirei as mesmas, ate a próxima, sigam o sapoti, da uma conferida no Vlog e comentem, sua participação é muito importante para esta bodega.


7 comentários:

Ray disse...

Meu Deus, a bônus e a 1 colocadas me deixaram sem palavras '-'

Jai! disse...

Quase não respirei lendo esse seu último comentário de agradecimento!

Hermes disse...

PQP! fiquei puto com o idiota do 2º lugar, que cara morto!
é a mesma idéia de que..."o rico fica mais rico, e o pobre cada vez mais pobre"




pqp, é como queimar dinheiro!
>_<

A. Athayde disse...

* - sim são bem "exóticas" essas imagens :X

** - tudo bem que eu fiz "numa frase só”, mas as vírgulas estão ai para n matar nenhum usuário :D

*** - Sim... e pensar que vai sair (se ja nao saiu) o DJ Hero 2 onde você vai poder jogar com 2 "trecos" de Dj e 1 vocal, agora você pode juntar a "galerinha" (y) XD

Hermes disse...

em nenhum momento pensei nos trecos (trecos de Dj? aonde??)





(6)

A. Athayde disse...

...(eu sei)

Hermes disse...

uaehuaheuaheuhae