sábado, 11 de setembro de 2010

Eu sou legal!

Olá, Pessoas! Quanto tempo, hein?!
Sei que fiquei ausente durante um pequeno (Pequeno?) período e que isso é bem chato e 'mimimimi', porém, estou aqui novamente. \o/ Não é sensacional?! ( Não respondam.)

Acho que é bem chato você justificar sua ausência, já que a maioria das pessoas não estão com saco de ouvir as mesmas desculpas: " O ano tá muito corrido! " ; " Estou sem tempo " ; " Minha vida tá uma merda e procuro suicídio ". Ok, essa última nem sempre. Mas um dia eu vou escrever sobre porque não estou postando e consequentemente sobre a minha rotina sem graça! Quem sabe isso aconteça quando isso aqui trocar de nome para NanyBlog e as pessoas acessarem apenas para saber o que eu comi durante o almoço?! 8D (Ou seja, nunca.)

Mas então - Voltando ao planeta terra - estou aqui nesse dia maravilhoso para dizer que descobri que sou absurdamente chata. (Comentários do tipo "Só agora?" não serão bem vindos. u_u Opa, isso é ser chata.) Sabe aquelas pessoas que dormem na aula de matemática e roncam? Ou aquele sujeito que fica fazendo piadinhas que não tem mais graça? Ou quem sabe aquela menina que fica te cutucando com uma caneta e quando você vira pra saber o motivo da desgraçada te perturbar você recebe como resposta " Nada, só testando tua paciência"? Pois é... Isso é o tipo de coisa que KAIO faria. 8D ( Falar que seus amigos fariam coisas feias que na verdade você costuma fazer também entra nessa lista de chatice.)



Mas eu não estou sozinha no mundo. Sei que inclusive, você leitor, faz parte dessa percentagem antipática do universo! Como sei? Cara, você lê o SapotiForAll, quer coisa mais prega que isso? Não vai me dizer que você achava que aqui era lugar de gente bacana, ?! Principalmente com o nome do Kaio alí do ladinho, como autor de alguns posts.

Mas nada de preocupação! Está tudo sobre controle! É só você pensar que na verdade todos os seus amigos te acham legal por você ser chato, daí você esquece que na verdade eles te odeiam e pá. Depois de um tempo eu juro que você passa a acreditar na própria mentira. :3 E se isso não funcionar existem muitos bares espalhados por aí, ou seja, esse negócio de não ser amado por ninguém é só coisa da sua cabeça perturbada.

De qualquer forma, pra tentar te ajudar, você deveria entrar em uma terapia de grupo de sigla esquisita e completamente indecifrável, tipo ACEA (Associação de Chatos Egoístas Anônimos)! Se isso não te trazer nenhum tipo de benefício psicológico pelo menos te diverte, e até parece que você não curti uma desgracinha alheia, ?! E em grupo então!


SÓ NÃO PENSE EM SUICÍDIO! Já temos poucos comentários, sem o seu...
- Egoísmo mode off - ( Ou será que não?!)

Só estou aqui para reviver meu nome por essas bandas. Pra ser bem sincera eu estava com uma saudadezinha de ver meu nick no final de algum post. Não tenho mais o que dizer.

Se você continuar a ler encontrará uma breve justificativa de eu escrever pouco. Leia se estiver interessado ou se não estiver também.
Abraços,
Até a próxima vez que eu me sentir saudosa. o/




Justificativa: Cara, acontece que eu não queria ser sincera, mas... Eu odeio gente chata.


6 comentários:

Kaio disse...

Meu Deus, Nany sempre com textos impressionantes :D ( e não, eu não testo a paciência...)

Victor! disse...

Parabéns pelo texto a futura cronista pessoense, hehe XD. Bom,
depois de ler, vou me recolher à minha antipatia e ir dormir uahuahuaha - realmente... tá tarde xD
É isso aí! o/
Até mais!

Ray disse...

Já disse que adoro seus textos chatinha?!
Pois é, algumas vezes você é REALMENTE muito chta, mas na maioria das vezes você é uma pessoa fantástica (vale mentir?! xD)

=***

Nany disse...

Minha mãe me acha muito legsl, vale a pena enfatizar.

Igor / Kiba disse...

Nany nem é chata u_ú

Só quando ela resolve discutir comigo e eu tenho razão, ai sim ela fica chatinha :x

Mas é bem raro :D
Só acontece... 99% das vezes (H)

Kawa disse...

Chata.