sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cabelos de fogo




Foi nesse olhar de menina, nesse corpo de mulher que me perdi.
Nesse sorriso bondoso, nesse teu jeito maroto, é por causa deles que não deixo de pensar em ti.
Quando anda me desperta desejo, quando fala fico louco por um beijo.
Uma pele tão alva, uns olhos tão profundos,
no verde da tua íris enxergo o mundo.
Anelo tua voz de anjo e teus gestos tão doces
lhe seguiria onde quer que você fosse.
Quem me dera pudesse esquecer, mas ao olhar as chamas da lareira me lembro de você.
Minha pequena com cabelos de fogo, olhando para eles me perco de novo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só para atualizar mesmo. Esse texto meio sem sentido, mas estava afim de escreve-lo =)
Perdoem os erros gramaticais, as rimas pobres e por vezes um tanto clichê.
Boa noite Sapotizinho. Hã? Pera, estão me falando aqui que é para fazer "merchan" do AthaVlog.
Pois bem, é só ir ali no lado direito e descer um pouquinho a barra de rolagem que vocês encontrarão os vídeos do nosso colega Athayde.

Agora sim, boa noite Sapotizinho. =3


2 comentários:

Ricardo disse...

Gostei ^_^; lindo mesmo.

Nany disse...

Adorei mesmo, Ray.