sábado, 4 de julho de 2009

Parabéns, Bruno G.


Parabéns, Bruno G. !
Nós, em nome também das meninas do blog (Ray e Nany), resolvemos homenagear esse cara bacana que você é, e que transforma o mundo em uma mágica (aproveitando a temática da imagem que adolfo fez). É algo bem simples, mas, é de coração. Na verdade, queremos desejar pra você tudo de bom que o mundo possa te proporcionar, que você continue a ser esse cara que admiramos.
(e sim, ainda vamos jogar rock band, não pense que esquecemos, viu.) Então, é isso. Aproveite a imagem, aproveite a mensagem. Aproveite seu dia, rapaz. E o melhor, aproveite a vida, afinal, "The world is magic".

Colorindo o mundo ...

Poucos possuem o seu dom de deixar o mundo um pouco mais mágico (ainda aproveitando a primeira imagem) através da ponta de um lápis (do seu ''nankin já endurecendo'') . Então estamos a divulgar o seu blog/mural para aqueles que curtem um bom desenho.






PARA VER ESSAS IMAGENS E MAIS OUTRAS EM TAMANHO REAL CLICK AQUI

Pedimos desculpas por não feito nenhuma comemoração hoje, mas só temos a dizer que você já marcou as nossas vidas. Mais uma vez parabéns e estamos na torcida que você ganhe um case(grupo caseanista ownz) ou até algo menos importante como um ps3 ou "xbomba 360" (risos).




.

2 comentários:

Bruno Gondim Luna disse...

Saibam que se existe alguma mágica em meus desenhos, é porque eu posso contar com amizades tão verdadeiras como as suas.

Muito obrigado por essa homenagem que, sim ora bolas, me fez chorar e ficou tão marcada quanto os momentos felizes que vivi ontem.

Pode ficar tranquilo que eu vou cobrar nossa partida de Rock Band e se preparem, pois vou chegar com meu nankin mais duro do que nunca! (huahUAHUhauHAUHuahUAH!)

Sim galera, o mundo é mágico graças a pessoas como vocês e eu me sinto abençoado por conhece-los.
Muito obrigado por absolutamente tudo.

Do eterno amigo, companheiro e caseanista,
Bruno

Jai! disse...

Ah, que coisa bonetenha!
Vou da uma olhada nos desenhos do amigo de vcs sim :)
ah, só pra constar: meu aniversário é 15 de março, ein? ><'
no ano que vem faço 19, mas quando fizer 20... prefiro nem comentar, né adolfo?
beijao pros 4 sapoti para todos ;***********