terça-feira, 21 de julho de 2009

Largado no sofá...




Sabe aqueles dias em que realmente não acontece nada? Pois bem, ainda estou em um. Passei o dia jogada no sofá pensando em um bom tema para post, adivinhem... (pontinhos de suspense xD) não consegui.
Hoje o dia está perfeito para criar versos, mas os versos não querem ser escritos, eu poderia desenhar, mas o grafite se recusa a riscar o papel, tocar uma boa batida, mas mesmo que eu bata com toda força nos pratos, tans e surdo nenhum som escuto.

Pensamentos embaralhados, frases trocadas, músicas todas tocadas ao mesmo tempo, presente e passado se confundem, esqueci como se fala, como se escreve, como me mexer. Como pode esse texto existir? Nem ao menos sei o que estou escrevendo, simplesmente as palavras saem, assim como em poemas dadaístas, sem ordem, sem roteiro, sem rima e sem o menor sentido.
Talvez isso aconteça simplesmente por eu ser humano, e esse texto reflita em palavras tudo aquilo que sentimos, pensamos, fazemos e desejamos ao mesmo tempo ou. talvez, isso seja mero delírio meu. Seria o homo sapiens assim tão complexo a ponto de não conseguir expressar por ele mesmo todas as coisas contidas dentro do seu "eu"?

Cada um acha a melhor forma de se expressar, a minha com certeza não é escrevendo. Fale a verdade, você já sabe qual é a sua?

Ps¹: Sim, eu gosto de escrever com eu-lírico masculino.
Ps²: Sim, esse post é BEM random. (ou não)
Ps³: O que um dia morgado não faz conosco, né?!



Nenhum comentário: