domingo, 12 de julho de 2009

Ela



Me perdi no verde dos teus olhos, caminhei suavemente por tua macia e branca pele, embriaguei-me no doce néctar dos teus lábios,desci pela forma perfeita de teu pescoço.
Um corpo de deusa, branca como o mais fino mármore, o encaixe perfeito da tua cintura em meus braços, teus cabelos negros eram como a moldura da noite para a lua..
Num único instante foi do céu ao inferno, foi o instante no qual trocamos aquele olhar ímpar, um contato rápido, simplesmente você passou por mim em mais um dia corriqueiro, mas me marcou.
Até hoje lembro-me, lembro-me de você, quem me dera reencontrar mais uma vez o seu olhar,
passei por por aquele caminho outras vezes, vi outros olhares, mas o teu. Ah, o teu, é como estrela cadente, vê-se uma vez na vida e nunca mais.

Post inspirado em um poema (não me lembro qual no momento xD), por isso não estranhem o eu-lírico masculino.

Nenhum comentário: