quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O retorno do retorno!



Primeiro o "play" para entrar no clima.



Um gigante foi adormecido durante meses, varias tentativas de acordar esse bravo monstro foram executadas porem sem sucesso, mas depois de muito tempo eu venho com a chama de um Nobre Lobo flamejando no olhar e apelando um difícil sucesso com uma ultima "carta na manga" . Algo em que acredito que vai ressurgir das cinzas tendendo a gloria das glorias, porem essa gloria não sera uma vitoria pessoal sera uma vitoria que tenho orgulho de dizer "for all" . No meio de uma madrugada muito longe de ser considerada fria eu acordo tao belo monstro com um único grito.



Monstro ao qual não consigo identificar se o sabor de sua delicia congelada é um peixe ou uma meia ressurja das malditas cinzas do esquecimento.

Eu realmente espero que alguém encontre novamente esse  belo blog de sapoti que tenho orgulho de afirmar ser "for all". Ate a proxima amigos. Esperando ver se alguém comenta. xD


2 comentários:

Hermes disse...

~_~

*sniff*
É....é...*sniff*
MAARAVILHOSOOOOOO!!

*Choramd*

Ai, vou desmaiar.. X3X

Sapoti disse...

Muitas emoções.

:3