terça-feira, 10 de novembro de 2009

Falando em guitarrinhas de plastico...


Bem ... falando em guitarrinhas de plastico (pra variar) venho trazendo novidades sobre o assunto ( e tentando atualizar o blog de alguma maneira =X ). Bem nesse topico alem de enrolar bastante, vai mostra algo sobre as novidades relacionado a jogos do genero e um pouco sobre ''eu e meu Wii amado'' ... bem (pela 3x num mesmo paragrafo) vamos la !!

--------------------------------------------------------------------------------------

''Opa, voce poderia me informar sobre as novidades do mercado ?!''


Hoje andando pelo nowloaded (melhor forum que eu ja entrei sobre o assunto) ... Avistei 2 jogos novos sobre o assunto. O ROCK BAND LEGO (sim ... lego... ) e Band Hero (sim bh ... estranho ne ?!'')


Rock Band Lego - mais um belo jogo produzido pela empreza ... vindo apos o magico sucesso Rock Band beatles (que ainda estou tentando jogar (falo sobre isso depois) ... O jogo como o proprio titulo do game ja diz ... e um pouco diferente por ser em lego ... sim ... tudo e lego ... o menu, a banda, os efeitos, se tornando em algo bastante ''magico'' e assim atraindo os jogadores mais jovens ... eu particulamente nao gostei muito da setlist ... mas e um jogo que vale a pena conferir (eu acho).




---------------------------------------------


Band Hero - SIM ... band hero ... estranho ... SIM ... muito ... (qualquer semelhança e mera coincidencia) ... o jogo e feito na base do guitar hero 5 (pra mim nao fedeu nem cheirou) ... a grande diferença e que ... eles pretende deixar o jogo mais facil e interessante de se jogar ... e o tema do jogo seria musicas mais ''pop'' ... para os fans do guitar hero I ou II (com participaçao da harmonix atual rockband) poderem sim falar em uma so voz ''isso sim e o famoso 'FAG HERO'' ... porem a setlist parece ser bem interessante pra tirar uma ondinha com a galera (uh ... huuu) ... e outra coisa que vale a pena enfatizar sao os graficos ... que estao excelentes (tem que se admitir) e pelo que eu vejo o gh n deixou o ps2 de lado ... ja tendo disponivel varias versoes pela net ('' O blog SapotiforAll e contra qualquer tipo de pirataria''(ps: conhecimento nao e crime))



--------------------------------------------------------------------------------------

''Meu querido Wii fdp ...''


Sim meus caros amigos ... o Wii me traiu, eu uma pessoa Sonysta que sempre critiquei o Wii, mas infelizmente, me deixei levar pela sua bela interatividade (e por ele ter Rock Band Beatles(sem contar o $)). Adquiri sim, ele saiu barato pro ser preço e veio destravado (eu gosto de testar jogos durante 24hrs e depois deletalos.) mas ele mee traiu, nao roda nenhum dos RB pra falar a verdade ... "Esse corno nao ta pegando nem 20% dos jogos" muito stressante, tentei arrumalo via software's e um cartao SD de 1gb. Cara passei 11hrs e 30 min contado no relogio montado no wii. E no fim das contas so consegui perder os meus saves dos 6 jogos que funcionavam (hahwhawhwa). Sim eu vou ter que pagar assistencia pra ele me ajudar sim, na minha mente acredito que eles vao alfinetar 200 reais meu, triste nao ?!

NAO !!! pois dezembro e RB beatles com kir original aha !!
*super feliz esperando dar tudo certo *-* *

----------------------------------------------

Bem ... ate a proxima amigos !! Espero que tenham gostado dessa enrolada
trash ... flw vcs !!
(sim depois eu edito o portugues (esse post me cansou)

2 comentários:

Bruno Gondim Luna disse...

Lego Rock Band no DS tá lindo!
Já testei e aprovo :]

Nany disse...

CARAAAAMBA! Manolo deitado na cama! :OOO Que foto rara, Athayde.