sábado, 28 de novembro de 2009

'' Mas afinal o que poderia dar errado ''


Mas afinal o que poderia dar errado ... Faz um pequeno tempo que não post nada , então venho trazer resumidamente o que se passou durante esse absurdo (pequeno) tempo. Eu estou bem proxima semana tenho aniversario, Estou ficando entupido de provas. Não vou mentir em dizer que estou nos meus melhores dias, mas eu sei que estou reclamando de barriga cheia... Bem então vamos la ...


Meu querido wii Tezudo ...




Sim meu wii voltou TURBINADÃO ... estou muito feliz com ele, ele já esta rodando Rock Band I, II , e o mais importante ROCK BAND BEATLES ... sem contar outros jogos fodasticos como Mario Kart, Mario Galaxy e etc ... estou bastante feliz , agora sim estou conseguindo sentir a potencia da Nitendo (uii XD) ... acho que foi a primeira vez que o nitendo wii me ofereceu alegria.



-------------------------------------------------------------------------------

Sim ... claro que pode dar errado ...



Eu jurava que nada poderia dar errado ... mas AMIGOS sempre tenham um ''plano B'' ... como eu ja havia dito a alguns posts atrás, estava super feliz por esperar um ''kit rb'' ... que teoricamente seria muito fácil de comprar, incrível ,não era tão fácil quanto imaginei, (só tenho a agradecer ao meu amigo CT (não sei se posso colocar o nome dele)) que esta me ajudando muito nesta busca ''louca'' atrás do kit, A culpa e de quem ?! ... SIM a culpa INCRIVELMENTE ... e da ''companhia Guitar Hero'' e seu ultimo lançamento o (maldito) Band Hero. Pelo que eu sei, o kit do jogo dominou as lojas... e eu, so tenho a lamentar (fiquei muito triste com a situação, mas , o maximo que posso fazer e ter um pouquinho de fe + sorte e esperar que o meu amigo consiga achar algo).

Só como um comentario, pra deixar claro ... SIM ''PADRNHOS MAGICOS ARREBENTAM'' ... esta passando uma temporada na Nick... se n me engano e de 30 horas. bem ... por Hoje é só pessoal .Espero que tenham gostado

(atualizando a imagem tema de cima)

Nenhum comentário: