sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Olha eu aqui outra vez. o/

Poxa, como o tempo passou rápido, não é?! Já estamos em Dezembro e nem parece. :O
Andei pensando esses dias e fazer um post sensacional, revolucionário, fora do comum!! Só que infelizmente me faltou criatividade para tal ato supremo.
Depois de tanto forçar meus pobres neurônios para pensar em algo interessante ( Sei que surgirão piadinhas sobre essa frase mais tarde )
conclui que quero falar sobre muita coisa em pouco espaço ( O que não é tão bom.) e para ajudar sua compreensão, meu querido leitor, vou usar a velha tática do Jack Estripador ( Grande amigo de Kaio, vale a pena enfatizar ), vamos dividir tudo em partes. [ Não sei se alguém já usou essa piadinha aqui antes. D: ]



One -
Esses dias, depois de roubarem meu celular, notei o quanto sou dependente desse maldito aparelho. Não é porque eu recebia diariamente ligações de amigas contando as novas fofocas da 'turma' e sim porque qualquer tipo de contato pessoal e profissional estava relacionado a ele ( Ao meu celular, no caso.) Afinal, quem, ainda hoje, usa com mais frequência o telefone fixo do que o móvel?
A questão é, ainda na noite do roubo pensei o quanto coisas pequenas fazem falta, e que nós só reparamos quando realmente perdemos. E não é só o meu celular serve como exemplo, depois que a minha irmã se mudou notei também que assistir TV sozinha é bastante deprimente.
Onde eu quero chegar é: Nem sempre damos o valor necessário ao que temos! E mesmo que muitas pessoas repitam várias e várias vezes isso para nós, só vamos de fato constatar que é verdade quando passamos por uma situação de perda, o que é uma verdadeira burrice.
Se déssemos ouvidos a metade dos que nos é falado não cometeríamos tantos erros.
Isso é triste, não?! ( E clichê também.)



Two -
Finalmente as férias estão chegando. *--------------*
E com isso muitas famílias decidem viajar para as famosas praias e pá...
Com isso em mente encontrei um vídeo bastante interessante ( e informativo para algumas pessoas ) sobre coisas que não se deve fazer na praia! O vídeo não está em português, mas mesmo assim vale a pena conferir:
10 coisas que você não deve fazer na praia.




Three -
Como é final de ano e o natal tá perto >___> vou deixar aqui a minha pequena listinha!
Você, amada pessoa, que estava em dúvida esse tempo todo sobre o que me dar de natal, aí a vai à dica.

*Um Wii. ( Pode ser usado e de antigos proprietários chamados Adolfos. )
*Um carro.
*Uma casa.
*Um celular que não seja feito de garrafa plástica ( Não é que eu não seja ecológica >___> Bah, esse é outro assunto já.)
*Um matador de Aluguel para assassinar meu querido amigo Kaio Gonçalves.
*Notas melhores no colégio ( Aceito também suborno para professores.)
*Um novo professor de trigonometria.
*Um computador melhor.
*Uma empregada paga por um ano.

Hm... Acho que por enquanto é só. :D
See Ya. ~

3 comentários:

Nany ( A autora.) disse...

POST SENSACIONAL, INCRIVEL, REVOLUCIONÁRIO!

Parabéns a autora!!!! :D

Unknown disse...

A piada do "Jack Estripador" fui eu quem flw >.<' (bem ... no blog foi)

Anônimo disse...

Beeem, o que dizer...
One - Escapei de um considerável número de assaltos, então nunca levaram meu celular 8D
Dois - O 4 e o 5 são legais, mas o 10 Owna.
3 - Matador de aluguel...? Estava pensando em fazer uns bicos...