segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Férias


F-É-R-I-A-S!!!

Isso mesmo, agora, após um semestre me matando, estou de férias.
Bom, hora de descansar, sair, colocar o sono em dia, entre outras coisas, mas queria fazer uma listinha do que me marcou nesse semestre de 2009.02. Vamos lá:

- Ir morar em um pensionato com mais 10 meninas;
- As longas ligações para minha família e amigos;
- Noites em claro estudando;
- A felicidade que era quando o final de semana chegava;
- As brincadeiras com as meninas do pensionato;
- As semanas de loucura e provas;
- Quando Kaio e Nany foram me visitar em CG;
- As amizades que fiz em CG;
- Aprender a gostar, ao menos um pouco, de CG;
- Descobrir como é ter duas casas xD;
- O show de Nando Reis;
- Ser assaltada na porta do pensionato (isso recentemente) ;
- A volta para casa mais feliz do mundo quando descobri que estou de férias (hehehe);

Agora é só esperar meus coleguinhas também entrarem de férias para poder aproveitar melhor, enquanto isso eu sigo dormindo e comendo (acho que vou ganhar uns 5 kg só assim xD).
Bom, esse foi só um postzinho de descontração. Depois faço o post "oficial" sobre férias. Beijinhos e bem-vindos a "produção de férias" do sapoti for all.

P.S: pretendo fazer alguns desenhos e ir postando por aqui. =*

"Guarde este amor, ele é todo seu. Lindo como a flor, livre como um deus."