domingo, 20 de dezembro de 2009

The End ...


Bem, estamos aqui com o post ''the end'' para falar um pouco sobre o nosso forum, nossas vidas e um pouco do futuro de ambos . Sim, ''the end my friends'' é uma boa frase pra definir o que esta acontecendo esse momento , vocês podem esta achando tudo isso muito estranho/triste, mas com um bom tempo de Sapoti for All só tenho a dizer ...

-------------------------------------------------------------------------------

"Are you gonna be in my dreams .Tonight"


Sim meus amigos, The End! Eu estou sim a jogar Rb beatles no meu wii, que finalmente parece nao trazer mais problemas (relacionado a console e jogos). O jogo como eu ja imaginava é muito magico. Sim! muito magico !! Tudo bem que os gráficos não esta tão bom quando o Ps3 ou xbomba360 , mas estou tao feliz que ja consegui ser guitarra de prata (colocar todas as musicas em 5 estrelas) e estou na metade do caminho para colocar em guitarra dourada (todas as musicas com 5 estrelas douradas). Resumindo estou muito feliz com minha guitarra de plástico e como comentário o wii promete melhorias para 2011 (promete brigar com xbomba e ps3 sem perder o seu visual "catito").

-------------------------------------------------------------------------------

Free !!


Sim!!! Estamos livres. Podemos correr, pular, jogar muito videogame, dormir pra comer, comer pra dormir, comprar um elefante amarelo (droga, não podemos comprar um elefante amarelo T-T). Estamos oficialmente de férias (menos nany que ficará nessa quarta), alguns vão ter ferias mais longas (eu e ray), alguns vão ter ferias medianas (nany) e outros vão ter mais ou menos 1 semana de folga (kaio). Sim, estamos planejando coisas bem bacanas para esse periodo "tranquilo" (finalmente ferias).

-------------------------------------------------------------------------------

Momento ''Copy Cola''




(Sim, a imagem também foi copiada de outro canto). Ok, qual será a idéia "biruta" da vez ?! Sim, estavamos visitando grandes blogs (os quais nao vou dizer o nome), algo bastante bacana que eles fazem é fazer fotos com formatos que, por algum motivo, lembram o blog. SIM (rindo muito), nós também criamos um "sinal" do nosso querido e excluido blog. Aqui vai a imagem de nós quatro (babacas) fazendo o sinal mágico...


Sim, nós também temos o nosso sinal, o "S" (de sapoti (obviamente)), para fazer esse sinal e muito simples, é só fazer dois ''C'' com as mãos (ou garrinhas de caranguejo se preferir XD) e colocar os dedos ''de cima'' da mão esquerda prescionando o dedão da mão direita. Você verá o ''S'' invertido, porém na foto vai sair certo =D ...

Estamos esperando fotos. Sim, como é uma cópia perfeita, fotos mandadas para o email
-------------------------------------------------------------------------------

The future ...


Sim !! O futuro meus amigos ... o futuro é Pasárgada!!


Esse foi um post especial escrito por mim (A. Athayde) e editado
por Ray, Nany e Kaio (ou sera que nao ?!) ...
Espero que tenham gostado.
(esperando realmente que alguém mande algum email pra sapotiforall@gmail.com)




Nenhum comentário: