quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ao anônimo com carinho


Olá,

Notamos que ganhamos alguns comentários, e
isso nos deixou muito feliz. Só não ficamos mais felizes pois não podemos agradecer nominalmente ao (s) autor (es) (as) dos comentários. Por tanto aqui vai um agradecimento simbólico ao (s) anónimo (s) que comentaram no blog. Muitíssimo obrigado, por favor continuem a comentar e , se quiserem, coloquem seu (s) nome (s) vamos ficar radiantes =)

No último post colocamos os jogos que zeramos juntos (quando dizemos "juntos" queremos dizer que nos reunimos os quatro em um lugar e zeramos conjuntamente, só para ficar claro xD), e o anónimo nos "cobrou" o Street Fighter, então arregaçamos as mangas e o zeramos ( com o personagem Blanka para fazer jus aos personagens brasileiros xD). A lista foi atualizada e continuaremos a atualiza-la conforme zerarmos os jogos.

Anónimo, esse post é especialmente para você. São pessoas como você que nos faz ter vontade de continuar a postar, da próxima vez esperamos poder contar com o seu nome para agradecermos.

Até a próxima...


Equipe Sapoti For All.








12 comentários:

Anônimo disse...

Estamos aqui muito FELIZ né?

Nany disse...

Errar é humano, querido anônimo. Agora, persistir no erro é idiotice. Felizmente a mensagem passada não foi prejudicada, concorda? O importante é entender a mensagem, prezamos pela informalidade.

Nany disse...

Obs.: Esquecer a vírgula também não é uma atitude muito boa, e isso sim pode distorcer a informação.

Anônimo disse...

A Ilustríssima entidade homenageada no post seria, por acaso, minha ilustríssima pessoa?
Ah, por acaso, uma dúvida minha. O especial do Blanka, que ele percorre a tela inteira rodopiando, seria trás, frente, chute?
Ouvi isso esses dias, jamais consegui, e não ando muito animado para instalar meu famicon u.u

Anônimo disse...

Desculpe o Double Post, sry.
Ao primeiro anônimo, cale a boca, se quer reclamar de algo, faça o seu próprio blog e reclame. Sim, não estou com um humor muito bom.

Apenas observações.
1° Pela Nany ter comentado e discutido aqui, creio que foi ela quem escreveu o post, errei?
2° Caso sobre tempo, quero ver alguém conseguir zerar, em perfect, com o zangief.

Caso minha primeira observação esteja correta...
"Anónimo, esse post é especialmente para você"
Obrigado Nany *-*/

Anônimo disse...

Tá bom, triplo post, mas dane-se xDDD
Nany gosta de Quadra Pop *0*

Casa comigo, moça????? *-*

Ray disse...

Olá anônimo, Só queria deixar claro que fui eu que escreveu o post em nome de toda equipe.
Nany como minha irmã e futura professora de letras, não deixou passar em branco o cometário do primeiro anônimo.
Obrigada por está conosco. =)

A. Athayde disse...

front roll atack: segure tras por 2s e faça frente e soco

Opa... o homenageado deu as caras, sua presença é sempre bem vinda por aqui =D (só é triste temos que comunicar com você como anônimo (qualquer 1 pode se passar por você)

(^-^)/

Walmiré Júnior disse...

Que piada :/ Só venho aqui para ver os post's de Ray e supostamente viro alguém tão mediocre que nem expõe a sí próprio. De fato. Esse foi o aperto mais ridiculo que eu tomei na vida, parabéns aê champz ( Pro anônimo ) Ser covarde é uma arte.

A. Athayde disse...

...rir dos comentários dos outros faz parte.

Anônimo disse...

Ser covarde? Desculpe, é preguiça mesmo.
E não sou eu quem vem aqui apenas com o intuito de criticar o trabalho dos outros sob o título de anônimo. Portanto, fica claro quem é o tal covarde na história.

Aliás, já sabem quem eu sou, apenas não têm tanta certeza sobre isso. Bem, pelo menos um dos integrantes eu garanto. o.o'

E JuH, sempre que quiser comprar briga ou discutir, estou às ordens o/

Anônimo disse...

Nossa, agora que notei, a homenagem foi feita justamente no dia do meu aniversário *-*

Thanks ray o/