sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vem no balanço do mar ...


Diário de bordo - Sexta feira, 8 de janeiro de 2010

Sim caros amigos, aqui estou eu. Em Lucena beach, uma bela e calma praia da nossa querida Paraíba. Estou aqui desda virada do ano. Férias regadas a muito sol, praia, sono e um pouco de nerdisse. Bem, aqui vou eu falar o mínimo sobre o que se passsa no meu dia-a-dia.

-------------------------------------------------------------------------------

Upa a Lele


Sim, UPA A LELE, a praia está muito boa , mesmo deixando parte da civilizaçao para trás (apenas uma parte). Estou, sim, a me divertir bastante longe das pessoas do meu dia-a-dia. Banho de praia, dormidas de rede, comer para dormir e acordar para comer. Aquele vento bom no rosto com aquele fedor (agradável) de maresia (ahwhahwahwh). Sim, eu ainda tenho a cara de pau de reclamar. Bem, tá bom sim, mas poderia está melhor.

-------------------------------------------------------------------------------

Sim ainda da pra nerdar !!



Sim amigos , longe de tudo (nem tanto) ainda tem um pouco de tecnologia pra ''brincar'' por aqui. Meu fruto de diversão nas tardes longas (não dormidas) na rede é brincar nos emuladores de nitendo (superN e gba). Terminei zerando pokemon fire red (gba) a alguns dias . Sim, depois falo mais sobre isso. (minha net e rodízio, por isso estou à falar rápido e esperando piedade de nany/ray (kaio não) pra editar esse post cheio de erros).

-------------------------------------------------------------------------------

Hey Little Garçon Come Here...


Sim, o novo cd do massacration ( a banda da galera) é no minimo fantastico. Eu baixei (irei deletar depois de 24 hrs e irei adquirir o cd original, porque eu sou contra pirataria XD (ahwhawhawhawhaw)). O cd esta muito bom, ao mesmo nível ou até mesmo melhor do que o seu primeiro "disco". A aparência de ser um som bem mais sério, porém não perde o humor e o carisma. Tornando-o, assim, ainda a melhor banda de Meeetal de todos os tempos.

Faixas:
  1. Hammercage Hotdog Hell
  2. The Mummy
  3. Sufocators Of Metal
  4. The Bull
  5. The Fire, The Steel, The Heavy & The Money
  6. The Big Heavy Metal
  7. Bad Defecation (The Bost Thunder)
  8. Good Blood Headbanguers
  9. Massacration
  10. The Hymn Of Metal Land
As melhores, na minha opnião, são as faixas 2,3,4,5,7,8,9 (no caso quase 100% do cd é muito, muito, bom mesmo. Uma ótima dica para baixar).

Link : Download

ps: minhas férias estão sendo regadas a esse cd.

-------------------------------------------------------------------------------

Bem como a internet é rodízio, vou ficando por aqui. Espero que nany/ray (kaio não) me ajudem editando o post (nem vi como ele ficou) . Espero que tenham gostado e participem do " Super S ", po! XD ... flwz

2 comentários:

Anônimo disse...

Pokémon fire red? .-.
Então porque imagens de GBC???
Me deixou desapontado agora i.i

Unknown disse...

Tipo eu fiz esse post em lucena ... essa foi a unica imagem sobre games "nova" que encaixava com o post... aqui no pc ...

=X