sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dias


Os dias passaram rápido, a pouco ainda era Janeiro, mas como é inevitável que os dias passem, também é inevitável que minhas aulas comecem. Isso tem um lado bom, vou deixar de ser vagal e fazer algo que preste da vida xD, e tem o lado não tão bom, ficarei longe da minha casinha, dos meus amigos e do meu computador. T.T
Para resumir, não atualizarei com tanta frequência o blog, passarei grande parte do meu tempo estudando e dormindo (mais estudando e tomando café que dormindo xD). Espero que a situação seja boa, que me traga um aprendizado amplo, novos amigos, experiências diferentes e construtivas.
Eu sei que estou fazendo um drama danado, mas é porque é tudo novo para mim, sair de casa, dividir um espaço com outras pessoas que ainda nem conheci, a universidade em si, tudo é uma grande "aventura".
Amanhã é minha "despedida", comer muita pizza \õ/

Um comentário:

Bruno Gondim Luna disse...

Sei bem como é...
Estou já faz uma semana estudando em Recife e, felizmente, tudo está sendo muito melhor do que eu esperava.

É preciso tentar absorver o melhor de todas as situações.

Êêêêê! Já já vou comer pizza! :]