sábado, 8 de agosto de 2009

Rayssa.

Hoje, "despedida" de Ray, que vai cursar eng. elétrica, na UFCG.
Festejamos, sorrimos, brincamos, conversamos... Apesar de ter um ar sério, esse post não é um post de tristeza, apenas vai soar um pouco dramático.
Pra começar, que tal falar de...Rayssa ? (risos) Ah, é, é sobre ela que é o post.
Se for contar todas as experiências negativas, as positivas, as tardes e mais tardes, as manhãs no bosque, as conversas da madrugada, as madrugadas, porque não ? As curtas viagens, as loucuras e brincadeiras. Enfim, esse clima nostálgico pode passar um ar de tristeza, mas não ! Não estou triste. Estaria se a mesma não fosse se desdobrar em viagens só pra ver quem vive aqui. (sentindo-se família) Então, é isso.
Te amo, Rayssa.
Pronto, enrolei, enrolei pra falar isso. Fica na paz que, como tu já sabe, nos dias que tu não vier, eu vou te ver em cg.
Ah, e sim, o título ? Não tive palavra melhor pra iniciar o post. "Rayssa" é o nome de uma das pessoas mais importantes na minha vida, nada melhor que começar com algo de peso, não ?

Nossa, é incrível como eu consigo dar um ar "triste" aos meus posts.

Um comentário:

Ray disse...

Gil, gilzito do meu kokoro. Te amo lindão =3
Amo muito. Obrigada por tornar minha vida cada dia mais repleta de alegria =*