domingo, 16 de agosto de 2009

''Como ele pode ser o nº150 se o pai dele, o Mew é o nº151?''


Bem pessoal ... estou aqui eu ... mais uma vez para agradecer a uma meta alcançada pelo blog ... o de 2 mil visitas ... (levando em consideração que 70% das visitas são feitas por membros do blog ... mas isso nos debatemos depois XD ) ... uma meta que apesar de pequena comparada a outros blogs ... ''de fato'' ... é um numero que nunca acreditamos que o blog chegaria a bater ... (graças a Teoria das 2 semanas)

O Blog nesses últimos dias ''caiu de produção'' ... então eu vou resumir ... o que se passa ... o que se passou ... e que se tivemos sorte ... passsarão



A. Athayde


Bem ... eu no momento estou no inicio do meu curso ... Redes de Computação ... o curso e legal ... os ''meus coleguinhas'' ate o momento se mostram como pessoas muito ''bacanas'' ... por esse motivo estou postando com bem menos frequéncia ...

Ray


Nossa companheira de blog ... no momento esta no começo do curso de Engenharia Elétrica ... em outro cidade ... no caso ... ela faz o famoso ''vai e vem de fim de semana'' e no caso o local onde ela se encontra não tem pc/net (só em lan house ... um ponto negativo demonstrado na teoria das 2 semanas) ... sem contar no fator ... ''estudo/numeros (muito numeros)

Kaio


Esse rapaz ... esta no curso de Historia ... e diferente dos outros ... esta vindo na contra mão ... (enquanto entramos nas aulas ... ele esta entrando nas ''ferias'') ... no momento o único drama ... que acredito estar presenciando seria algo que ''batizo de O RETORNO'' ... (risos) ... acredito que ele vai estar muito mais presente no blog pelo ''fator ferias''

Nany


Essa ''moçoila'' (se posso assim dizer) ... se encontra na vida de colégio (obviamente por ser a mais ''nova'' do blog) ... se não postou muito estando de ferias ... nem digo nada ela estando no período de aulas (que por sinal e bastante puxado) falo nada ... ela é a mais ausente ... ''ponto''


Bem ... acho que isso é uma pequeno resumo ... muito pequeno e muito resumido do que se passa ... espero que vocês continuem a nos visitar ...

*pensando no que fazer nas 3 mil visitas ... (droga não tem mewthree T-T)



2 comentários:

Bruno Gondim Luna disse...

\O/ Uhuuuuu!

Vou bolar uma idéia pros 3000 :]

Naniê disse...

Eu vou esclarecer o porquê da minha ausência, Sr. Athayde. u_u Vou fazer um Post. ( Se não Talvez )