quinta-feira, 11 de junho de 2009

Teoria das 2 semanas

Alo! (ou ola como preferir XD)... Bem esse é meu primeiro post no nosso ''blog comunitário''... Sempre no primeiro post acontece a duvida... ''AI MEU DEUS... O QUE EU VOU POSTAR!!''... Esse é o primeiro passo para a Teoria das duas semanas...

Teoria das 2 semanas = Grande quantidade de coisas que você cria ... Perde a graça e são abandonadas no tempo de duas ou três semanas... O porquê ? Vários fatores externos influenciam a ocorrência do mesmo.

Você pode se perguntar... ''PARA QUE TRATAR DESTE ASSUNTO?!''... Simples... Para ver se meus companheiros de blog... Animam-se a postar e divulgar o blog... post inútil ?! ... Vai ler outros blogs leitor desocupado (ou arrumar uma lavagem de roupa (meus companheiros de blog irão me matar))... Voltando... fatores que fazem a teoria das 2 semanas entrar em pratica:
  1. Problemas com Internet/Pc (No caso de blogs ... isso é um problema critico ... a grande solução é apelar para lan-house ou casa de amigos)
  2. A troca (Simplesmente você arruma algo melhor pra fazer ... pode ser um jogo novo ... estudos ou ate simplesmente ler um livro)
  3. Emisse (O mais triste e dramatico de todos ... como o proprio nome ja diz ... é ficar de ``mimimi`` pelo simples motivo de ter poucas visitas ou nenhum comentario ... e abandonar o blog/orkut/msn/colegio/amigos/familia e ir chorar agachadinho no box do banheiro)
  4. Qual era mesmo o link/senha ?! (sem comentarios)
  5. PROFESSOR BLACK COM A FACA NA BIBLIOTECA
  6. Não ter o que postar (simplesmente algo parecido com o que eu to fazendo agora)

Bem no caso é isso ... espero que vocês tenham gostado e estou na esperança de fazer um ''feliz'' post num futuro proximo XD


Nenhum comentário: