segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vida.


Dei as caras !
Que tal filosofar um pouco sobre a vida ? Pra começar pela imagem, que parece aqueles fundos psicodélicos de windows media player, não ? Isso me lembra uma coisa essencial : música. Sem música, a vida nao teria graça. Já imaginou você, sem aquela "trilha sonora", ou sem imaginar nem alguma musicalidade na sua mente ? É impossivel. Outra coisa que é impossivel viver sem é o contato. É, exatamente isso. Se o contato nao fosse necessário, por que, a milhões de anos atrás o homem desenvolveu a fala ? Fiz uma prova de pré-história hoje, e respondendo as questões, eu vi que o homem, aos poucos, foi esquecendo o principal fato.
Antes, o homem vivia e vivia. Hoje, o homem é um ser problemático, muitas vezes depressivo que prefere negar todas as suas origens, todas as suas evoluções. Eu digo, viva. Não esqueça que você tem voz ativa, opiniões, atitudes próprias, jeitos próprios, e que uma hora ou outra você vai chamar atenção de alguém por ser desse ou daquele jeito, e suas características, diga-se de passagem únicas, vão chamar atenção. Mas, pra isso, tem que se viver. Aprendi isso e resolvi transformar tudo isso num post. Ah, e claro, viver é empolgante. E é como me sinto agora. Empolgado, eufórico, feliz, cheio de sentimentos. Fazia tempo que não me sentia assim, diga-se de passagem. Espero passar isso pra todos, contagiar a todos.
Sentir um furacão de bons sentimentos dentro de si mesmo.
Cara, que post mais random esse, viu.

Nenhum comentário: