terça-feira, 30 de junho de 2009

Pura lógica ...


Hora de jogar !!

Bem ... faz tempo que eu não venho postando/fazendo nada ... então resolvi compartilhar dois jogos online muito bom para "matar o tédio" ... Todos possuem uma pequena base lógica (um estilo de jogo que me atrai e ambos foram "zerados"/completados por mim) ...

Liquid Measure



CLICK AQUI PARA JOGAR

O Jogo simplesmente se baseia em ... colocar a quantidade certa de liquido em cada frasco ... no começo o jogo realmente é muito simples ... porem ele é composto de vinte fases para fazer você matar o tédio/"rachar a cuca"

Bucketball



CLICK AQUI PARA JOGAR

Esse jogo na minha opinião é bem mais complicado ... possui o estilo de jogo que lembra muito o Worms/Gunbound ... onde a sua missão e colocar a bola dentro da ''caixa''/cesta ... se baseando apenas no angulo e na força ...esse jogo também contem 20 fases/level ... outra ótima maneira de matar o tédio e rachar a cuca ...

Por hoje é só ... e espero que tenham gostado


Um comentário:

Jai! disse...

Caramba... queria eu ter tempo livre pra jogar essas coisinhas "bestas" :~ Te amo, Athayde