quinta-feira, 11 de junho de 2009

Apresentação

Hoje farei o post de apresentação, já que ontem só me inspirei para falar de Chilli xD (no final posto o resultado )


Bom, o Sapoti for all é formado por quatro pessoas: Adolfo, Kaio, Rayanne Rayssa (essa sou eu). A idéia do blog surgiu por estarmos em fases cruciais de nossas vidas, Kaio entrou para uma universidade, Adolfo iniciará o curso dele no mês de agosto, Rayanne está no meio do ensino médio e eu estou prestes a me mudar para outra cidade para estudar.Vamos ficar postando aqui não só para publicar nossas idéias , mas para manter a aproximação entre nós mesmos.


Acho que vocês notaram que nossas assinaturas têm bichinhos, né? Gostaria de falar um pouquinho dos meus coleguinhas

  • Adolfo é um lobo, pois possui fidelidade, companheirismo, aprecia certos momentos de lobo solitário e tem o paladar seletivo, não come de tudo é um amigo sem igual e está sempre ao seu lado.
  • Kaio é o perfeito rinoceronte, invocado, não se dá bem com todo tipo de gente, mas quando gosta de alguém a defende até a morte, mas não pense que por gostar ele não vai criticar um ótimo ouvinte e tranquilo.
  • Rayanne (Nany) é uma gatinha, linda, glamurosa, sabe te mimar quando está com vontade, mas quando não quer conversa nem chegue perto que ela te arranha com as garras, tem sempre uma bela cortada pronta caso você venha de graça para o lado dela, admiro muito certos aspectos dela, mas outros me enchem de raiva e vontade de matá-la xD (Detalhe é minha irmãzinha).
  • Eu (Ray), sou um urso, mas para saber por que alguém terá que fazer minha apresentação, pois nem eu mesma sei definir meu jeito.

Não sei se os outros co-criadores leram esse post, mas fica aqui a apresentação de cada um a meu ver. Espero que gostem. Beijinhos.


P.S: A noite de chilli fez sucesso, ao contrario do que eu pensei Adolfo não faltou. Deu tudo certo e ficamos todos com aquele calorzinho gostoso que a pimenta provoca.



Nenhum comentário: