sexta-feira, 12 de junho de 2009

Besteiras e mais besteiras.

Já pararam pra reparar que sempre que queremos ficar doentes não conseguimos? Seja pra escapar de uma prova, pra dormir até tarde, pra conseguir assistir aquele programa que só passa no horário que você tem justo um compromisso!

Talvez as doenças saibam que estamos desejando-as e de birra se recusam invadir o nosso corpo, podendo levar em consideração que todos os vírus e bactérias estão do lado negro da força (Ou seja, eles são malvadões) minha teoria chega a ser aceitável. Ah, vai, é claro que é um pensamento plausível.
Vai dizer que isso nunca aconteceu com você?

Justo na época de férias você consegue de maneira mágica pegar aquela coriza desgraçada e só consegue ficar deitado na cama torcendo pra que no dia seguinte todos aqueles sintomas horríveis de gripe tenham se passado (e só vai de fato passar quando as férias acabam). Eu já tive a infelicidade de passar por isso e garanto que não foi algo muito legal.

Andei pensando em um modo de converter essas criaturas malignas para o lado da paz e amor que todos os seres humanos tem (Paz e amor? Hahahaha. Eu sei que você também riu com isso.) e para o meu azar não consegui uma solução bacana. ;/ Mas ameaça seria uma boa!

- Olha aqui, colega. Ou você nos ajuda e nos infecta no período certo ou nada feito. Vamos todos divulgar meios de não nos infectar! E será uma medida drástica, ta? Incluindo até a retirada dos beijos na chuva.
( Duvido que alguém obedeça esse ultimo.)

É, quem sabe acaba dando certo. (até parece.)

Nenhum comentário: