terça-feira, 16 de junho de 2009

Fire ...


Sabe aquele dia que tudo começa com o pé esquerdo? Pois é, só que no meu caso foi a semana. Nada está dando certo, estou me cansando, querendo que a semana passe de uma vez.
Fiquei com vontade de escrever um post relacionado aos elementos, esse é sobre o fogo, nada com muito nexo nem "lições de vida", só uma estória de um rapaz que parou para refletir.

"Ele acabou se perdendo, nunca havia passado por aquelas ruas e bairros, olhou em volta e se deu por vencido, acabou sentando-se contra a parede de um beco, respirou fundo e começou a lembrar-se do dia.
Enquanto refletia ele brincava com as chamas, hora acendia sua mão esquerda, hora a direita, por vezes em ambas as mãos. Fazia as fagulhas subirem e descerem e o fogo oscilava por entre seus dedos, ele não sentia frio, mas queria o elemento perto de si, afinal era ele que corria em suas veias, nascido sob o signo de
Áries, era regido por ele.
Em certo momento Elian levantou-se irritado, fez as chamas "caminharem" até o fim do beco, criando uma língua de fogo que encantava os olhos, mas refletia a dor do rapaz. Olhou aquela cena por alguns instantes, virou-se e foi ao encontro do caminho de casa, mesmo assim ainda pensava: Como pode alguém ter o coração tão gelado que nem mesmo as chamas do carinho e afeto podem derretê-lo?"


Nenhum comentário: