terça-feira, 30 de junho de 2009

Jogatina

Pra início de conversa, me desculpem por não está postando com tanta frequência como meus coleguinhas. ~ Infelizmente não tenho tanto tempo disponível como eles, mas prometo marcar mais presença durante esse pequeno período de férias.

Agora, mudando para o assunto principal do post, vou falar sobre um jogo que todos que costumam andar comigo detestam. :B Acho que meus colegas de blog já imaginam qual seja, já que toda vez eles dizem " Para de jogar isso, Nany. "



Isso mesmo, Quadra Pop! Um dos jogos mais viciantes de todos os tempos. 8D Para quem nunca ouviu falar nessa maravilha, aqui vai uma pequena explicação:

Quadra Pop é um jogo simples de raciocínio onde o objetivo é fazer desaparecer os elementos que vão caindo de dois em dois, quando mais eles desaparecem, maior a pontuação. Para fazer os elementos desaparecer é necessário ter no mínimo quatro do mesmo tipo conectados entre si. Pode ser que apareçam elementos de bloqueio, para que seja mais difícil conectar os elementos. Um elemento de bloqueio só desaparece depois se desaparecerem elementos junto a ele.
Simples, não?!
Felizmente para se jogar isso não existe segredo, só seguir as instruções abaixo.



Como já disse anteriormente, esse bonito joguinho cativou de forma estranha a raiva dos meus companheiros de blog! ( Não me perguntem o motivo.) Felizmente a opinião deles não me desmotivou e estou rumo a mais um recorde. 8D (100.000 pontos. )
Enfim, o post acaba por aqui.
Para quem estiver interessado em baixar o jogo citado, aqui vai o link: Download

See
Ya. ;*



PS.: Recorde Mundial 40.000.000 Pontos!


4 comentários:

Anônimo disse...

"Para de jogar essa porra!"

Jai! disse...

Quadrapop! sabe onde tinha esse jogo? no celular de Paulo! (Paulo Dias, não sei se conhece, nany, mas acho que sim) enfim, era super viciada, mas roubaram o celular dele :~
bom saber que tem pra computador *-*
Beijinhos

Anônimo disse...

PQP!
Desculpem pela vulgaridade, mas, nossa! Estou assustado, tem esse jogo no meu celular! Tá, antes que me apedrejem, não estou assustado por ter no celular, mas sim por descobrir que a Nany também gosta desse jogo *0*
Sempre jogo ele para acabar a bateria antes de carregar (2/3 da bateria faltando para terminar, isso que é de lítio XDDD).

Nany, qual o seu recorde? o__Õ

Nany disse...

Meu record foi 3.000.000 Nunca consegui passar disso, infelizmente. D: