segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A música por trás do fone de ouvido



Olá, faz um tempinho que não venho por aqui, né?
Bom, tenho algumas novidades:
1-Agora tenho computador em Campina Grande. Poderei atualizar o blog de lá mesmo =)
2-Passei meu primeiro final de semana longe de casa (é um tédio '-')
3-Fiz minha primeira prova T.T


Mas esse post não tem relação com as coisas citadas a cima, e sim com as músicas que cada um de nós escuta em seu iPod/MP3/MP4/MP5/celular/aparelho de som/DVD/etc, já notaram que certas músicas nos lembram determinadas situações e pessoas?
Em minhas "viagens" de vai e vem entre Campina Grande e João Pessoa acabo, por meio das músicas, me lembrando de Nany, Kaio, Adolfo, eventos de anime, férias em Br
asília e muitas outras coisas, e essas pessoas/situações estão tão enraizados nas canções que quando estou brigada com Nany não consigo escutar as músicas que me lembram ela e assim por diante.
Ultimamente tenho ficado com muitas saudades de casa, pois as músicas que mais escuto só me lembram os meses de férias que passei ao lado dos meus amigos.
Enfim, estava com saudade de todos =*

Frase da vez: "Nem sempre o dia tem 24 horas"


E que venha o próximo final de semana \õ/
PS: Uia, Nany finalmente decidiu postar. E ainda por cima me parodiou u.u

Um comentário:

Jai! disse...

Oi Ray :)
eu também associo muito a música aos lugares/situações em que as escuto; por exemplo, da porta de entrada da universidade até o meu centro (CCEN), eu levo uns 10 minutos de caminhada; sempre escuto música nesse tempo e, toda vez que escuto a mesma música em outra situação, me sinto entrando na universidade! Eu também tenho muito isso com cheiros; só em botar desodorante e sentir o perfume dele, me lembro de algumas vezes em que estava me arrumando, e etc. Ah, por isso que eu amo tanto biologia *-* enteder como associamos as coisas e interagimos com o mundo :)
Beijo, Jai