quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Título

" Dentro de casa, a mais de uma semana! Milhas e milhas distantes, do computador, será que ele está funcionando? Eu fico aqui sonhando [...] "


Tá, eu sei que essa paródia não ficou muito boa. Mas a intenção foi brincar com o post da Ray, que pelo o jeito anda se divertindo aos baldes no interior. UEUHUASUHSE

Toda vez que falo essa palavra imagino minha adorada irmã tirando leite de vacas e fazendo o almoço em um fogão a lenha. Isso é preconceito, eu sei. Mas não é só ela que está se divertindo desse modo, nosso outro membro Kaio também! Só que esse foi pra um lugar 20x mais distante... Digamos que ele foi pro interior do interior. '-' (Ou algo do tipo.)


Enfim, como só eu e Afofo ( Adolfo, para os não-íntimos) estamos na capital é difícil sair para algum canto , não por falta de vontade, mas sim de oportunidade. Tanto ele quanto eu estamos um pouco preocupados com os estudos - Por questões um tanto diferentes, mas estamos - e acaba não sobrando tempo nem pra respirar. ._.' Mas já estamos acostumados, todo o final de ano acaba sendo sempre igual. Quem não se preocupou o ano inteiro em tirar notas boas, se preocupa nós três últimos meses e quem estudou freneticamente o ano inteiro, se preocupa mais ainda no final do ano.

Mas vamos direto para a questão: Já repararam como o final do ano deixa as pessoas loucas? É impressionante como rítimo da vida aumenta de uma hora pra outra. Mesmo que você passe os dias dentro de casa acaba sentindo isso do mesmo jeito. Sempre em algum momento nos damos conta que " Já é Setembro! Poxa, como o tempo passa rápido! ". É um tanto estranho saber disso.


Mais estranho ainda é saber que nunca aproveitamos o ano como deveríamos. Sempre estamos atolados com tantas preocupações ( Seja estudo, vestibular, trabalho, casa, etc.) que acabamos por não aproveitar cada pequeno momento de descontração da maneira certa. Quem sabe não é a vida estressante da cidade que faz com que isso aconteça?

Sempre rimos de quem não mora na capital por ignorância. Na maioria das vezes são as pessoas que moram longe de tantos prédios que sabem realmente viver! Aposto que toda a noite - As pessoas que vivem no interior - riem baixinho de nós (otários da capital) e pensam" Pff, esse povo é que não sabe o que é a vida. "
Talvez seja verdade.


Nenhum comentário: