quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu vi na net !!


O loco meu !! Estamos aqui com super feras da internet ...o loco ... brincadeira hein ?! aqui so tem fera ... Estamos hoje como novidade mais um quadro que talvez nao va da certo ... o loco quem sabe faz ao vivo ...

Eu vi na net - bem e um novo tipo de post onde eu farei (ou tentarei fazer) um pequeno top 3 de videos que vi no youtube ... divididos em 2 categorias ... nacionais ... e internacionais ... onde deverei atualizar de mes em mes ou quando der na telha XD
...

bem ... ''SE VIRA ... NOS Trinta !!''
--------------------------------------------------------------------------------------



Amazing Violin on Americas got talent 2008



Salto para a piscina




One Man Rock Band (All 4 instruments) Medium Difficulty





Paulo Francis (erros de gravação)



Pastor recebendo Zangief



Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu CHIPE





--------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos especiais para os videos :

- "Paulo Francis (erros de gravaçao) - dica do meu grande amigo Marcelo L.
- "Pastor Recebendo Zangief" - dica do nosso amigo Bruno G.
- "Me da o chip Pedro" - dica dada por amigos de facul Neto e Helder

Espero que tenham gostado da ideia de post videos mensalmente
(depois eu volto pra terminar de editar isso "hora do almoço"
*-*

Um comentário:

Jai! disse...

Olá Adolfo, saudade de vc :)
Assisti o video do carinha insano tocando rock band e o dos irmãos do violino; achei os dois o máximo!
o mais engraçado era os comentários que o carinha do rock band colocou lá durante o vídeo, nenhuma pergunta que ele respondeu lá eu tinha feito xD
Beijos, Jai