quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tic Tac Tic Tac...


Nossa, que manhã longa. (sim, apareci novamente por aqui.) Sabe quando...o que você mais quer é que o tempo passe para que você faça algo realmente útil ou interessante ? Pois é, o tempo pode ser o mais implacável inimigo, ou um grande aliado, dando para cada um a medida - exata - do que mereçe. Eu costumo dizer, de forma ousada que, a "justiça divina" deveria se chamar "tempo". E então, eu venho escrever aqui e o tempo ainda não passa, é engraçado, não ? Ou seria irônico ? Trágico ? Não sei, mas, o que talvez mais desejo é que a tarde chegue logo de uma vez e só assim fazer algo útil (era pra ser a aula, mas, pior que nem é).
Enfim, levei exatos 3 minutos para escrever tudo aqui, organizar, corrigir e pegar a imagem. Bem, agora, postando algo um pouco mais útil para a "proposta" do blog, deixo uma letra de música que me chamou um pouco a atenção.


Pink Floyd - Álbum : Animals
Pigs on the wing, pt. 2 Porcos em vôo, pt. 2

You know that I care what happens to you,Você sabe que eu me importo com o que te acontece
And I know that you care for me too, E sei que você se importa comigo também
So I don't feel alone, Então não me sinto sozinho
Or the weight of the stone, Nem o peso da pedra
Now that I've found somewhere safe Agora que encontrei um lugar seguro
To bury my bone. Para enterrar o meu osso
And any fool knows a dog needs a home, E qualquer idiota sabe que um cão precisa de um lar
A shelter from pigs on the wing. Um abrigo contra os porcos em vôo.


Uma frase disso tudo, pra terminar : "And any fool knows a dog needs a home..."

Bem, até a próxima matada de tempo.


Um comentário:

Jai! disse...

Sinto sua falta, Kaio.