quinta-feira, 18 de março de 2010

"O assassino terrivelmente lento em João Pessoa"

.
Bem, estava eu no orkut (algo bastante raro), na comunidade oficial do SuperHeroCon, em busca de saber se a entrada para quem vai ao evento de cosplay seria franca (sim eu tenho condições de pagar 12$, mas tudo de grátis é mais gostoso). Quando no meio dos tópicos relacionados a João Pessoa achei essa mina de ouro em formato digital... O vídeo esta dividido em três partes, duas de historia e a ultima de making off. Mais um vídeo 100% paraibano que me encheu de orgulho (ri muito com ele)

O assassino terrivelmente lento em João Pessoa


"Eu não acredito não!"


"e de novo..."


"Ei cuidado com a minha camera, que ela é nova"

-----------------------------------------------------------------------------

"Projeto Kinosagi JP", produzido pelo "Rural Hell"

Bem eu não fiz nenhum tipo de pedido ou coisa do tipo pra divulgar o vídeo, mas acredito que não tem nenhum problema XD .Pessoalmente eu achei muito show, espero que tenham gostado. Comentem, e virem seguidores do Sapoti =D (sua participação no blog é um grande incentivo pra nos (para Kaio não))

Ate a próxima...


2 comentários:

Jai! disse...

Mas, e então... será de graça a entrada para cosplay??? hauhauha Eu vou *-* a gente se encontra lá? Beijo na bunda.

Athayde disse...

Bem ... como o evento vai ser no Domus Hall, eles estao tentando conquistar dinheiro de tudo quanto e maneira (eu acho, pq domus hall tem um preço salgado pra caramba). Sendo assim, nao existe entrada franca pra cosplay (diferente da maioria dos eventos).

O preço do ingresso vai ser 24 reais e a meia 12 reais, MAS (ai vem a parte escrota) MAS... COMO FORMA DE PROMOÇAO, TODOS VAO PAGAR 12 REAIS.

(bem analizando assim, 12 reais seria a inteira, certo?! (melhor nem reclamar, depois eles colocam pra 24 mesmo =X))