terça-feira, 1 de junho de 2010

Difícil



Fiz uma descoberta hoje, eu gosto do que é difícil. Sabe qual é a pior parte? Não sou só eu. Várias pessoas no mundo se atraem pelo que é difícil e complicado.

Quer um exemplo? Imagine-se jogando videogame, você "travou" em certa parte do jogo, seu irmão/amigo/prim
o/Deus sabe o que pede o controle você, certo de que ele também não irá consegui, passa para ele o controle e , por um passe de mágica ou ironia divina, passa sem esforço do desafio. Você ficaria feliz e contente por ter passado do problema, certo? Errado! Nos sentimos frustrados por não ter conseguido e de certa forma, com inveja da habilidade (ou sorte) da outra pessoa.

Então, você terá duas opção, continua o jogo e fica traumatizado por não te-lo passado 100% ou ignora a ajuda do seu irmão/amigo/primo/Deus sabe o que e fica tentando seguidamente passar de fase.


Ok, nem todo mundo é assim, mas admitam, vocês gostam do desafio. Sempre tem mais graça quando é difícil. Como conquistar aquela menina que te esnoba só pelo desafio, afinal se ela fosse completamente apaixonada por você não teria tanta graça ou quem sabe estacionar o carro naquela vaga bem pequena ao invés da mais espaçosa só porque alguém sugeriu que seria mais difícil?!

Vamos, pense comigo quantas vezes você fez a escolha mais complexa apenas para se testar? Tenho quase certeza que foram várias vezes, pois é do ser humano querer o mais complicado. Então diga comigo: "Gosto do que é difícil, e daí?"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Mudar o nosso exterior é fácil. Difícil é mudar o interior."


Beijos =**

5 comentários:

Kaio disse...

Sim, coisas dificeis... ownam. XD (até certo ponto, né, nada de doença. ou só um pouco :X) bom post, ray. :D

Caio Gabi disse...

Realmente...aconteceu isso comigo recentemente jogando NFS Pro Street...ainda não consegui passar da pista...u.u

Nany disse...

Um amigo meu ficou com raiva por eu ter passado do ultimo chefe do Aladin sem esforço (Segunda ou primeira tentativa.) enquanto ele estava se matando durante horas. :/


HAHAHA, EU PASSEI. 8D

Kaio disse...

Eu nao me matei durante horas... eu só morri algumas vezes. u_u
HEUAHUIEHAHEAIUHEIAHE DDD:
e voce, Nany, se esforçou sim. e_e

Anônimo disse...

Pode crer, quando o cara sofre pra cacete, apanha, vem o júbilo! Quando é fácil... Num dá nem tesão. posakpasokpaosk!