sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eaí, quantos você conhece?


Recebi esse site de um amigo com o singelo desafio "Eaí, quantos você conhece? Menos que eu, ? Manda a porcentagem quando terminar." De cara pensei que fosse algum teste que relacionasse QI, conhecimentos científicos, ou uma dessas paradas que eu não presto atenção no colégio e que fico puta mais tarde porque deram a resposta do problema em sala de aula. (Que minha adorada mãe não leia isso. TE AMO, MÃE!)

Quando abri o site percebi que tinha me enganado, era um simples teste de logos de bandas, e o grande desafio era saber quantos você conhece. ;3 Alivio? Não mesmo, pra mim meu gosto musical é motivo de orgulho e se eu fizesse menor pontuação que o indivíduo que me desafio (na cara-de-pau) alguém teria que morrer. Dica: Não seria eu.

Por fim, gostei bastante do testezinho e decidi postar aqui pra vocês testarem seus conhecimentos que são inferiores aos meus, claro. Brincadeirinha. :D (ou não.)
Abaixo vão umas dicas de como faze-lo. ~






A realização é bem simples:
- São 32 cartas e cada uma contém uma imagem representativa de uma grande banda. O seu objetivo é exatamente descobrir qual banda representa cada imagem.
- Quando você acerta a carta fica verde, e quando erra, consequentemente fica vermelho.
- Acima você confere sua porcentagem e quantos você acertou.
- Quando estiver de saco cheio de tentar basta clicar em 'desistir' e ele revelará os que você não preencheu.

Fácil, não?
Agora basta apenas clicar aqui para começar. Boa sorte. o/

PS: Eu realmente acertei menos que meu colega chamado Kaio. Que ele descanse em paz.

7 comentários:

Ray disse...

Ok, acabei de fazer (ao seu lado).
Parece mais fácil do que realmente é.
As vezes nós sabemos que sabemos, mas não lembramos o nome nem a pau.
Enfim, não vou revelar minha percentagem.Indico que todos façam para se testar, muito legal.

Athayde disse...

Bem so faltou vcs colocarem a pontuaçao ...

a minha foi 50% - 16 de 32

mas tinha algumas que eu sabia mas n me lembrei na hora (vendo as respostas) no caso so n falo, pra n ser spoiler

era pra ter ficado

20 de 32 + ou - XD

Kaio disse...

66% XDDDD
UEAEAHEUIHUIEH. *feliz por ter acertado tanto*

RFPatosPB disse...

Acertei 53%... Ainda não vi as respostas, mas pelo menos vi que conheço bandas antigas, apesar de minha pouca idade.

Abç Nany! (só pra ela e pra Ray, hehehe...)

Anônimo disse...

Kaio seu viciado! 18 acertos, 58% ¬¬
Cinco delas eu nunca ouvi falar... nunca mesmo...
Mas poxa, faltou led, black sabbath e pink floyd D:
Como disse um amigo meu, "esse do emerson nem é nome de banda, é quadrilha". Sacanagem...

Valeu pelo post \o/
De Nanny mas com dedo de Kaio.

Anônimo disse...

Depois de uma intimação.. fui praticamente obrigado a responder a uma das postagens de Nany.. kkk, é brincadeira Nany!!

Tipo.. fiquei puto com umas muito fáceis que eu errei mas fiz 44% acertei 14!

E foi muito louco esse post, muito bom!

Nany disse...

Eu não ameacei, vai. SAUEHHSUHSA