sábado, 26 de junho de 2010

Money

Dinheiro não é de grande importância, porém é algo necessário.
Contabilizando meu saldo atual descobri que estou bastante pobre (e endividada) e que não terei aquelas férias tão consumistas que a maioria da população burguesa tanto deseja.

Com isso, meu cérebro começou a trabalhar freneticamente e não consegui evitar de pensar no que eu faria se ganhasse naquela bolada da mega-sena. Sabe aquelas que acumulam milhões de anos antes de saírem pra algum desgraçado? Pois bem, imagina se um dia isso acontece comigo, o que diabos eu faria com tanto dinheiro?

Bem, se você é como eu e só pensou em comprar a CacauShow aqui vai uma dica de como desperdiçar seu dinheiro mais facilmente. (Como se VOCÊ fosse ganhar uma grande quantidade de dinheiro assim um dia Haha.)
Se você gostou dessas coisas imbecis e altamente caras dá uma olhada nessas aqui também.

Comentário particular: Um saquinho de chá por 15.200 dólares? ... Sem comentários.


Fontes: Minilua and CyberVida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comprar a Cacau Show... plano demasiado ambicioso. Caso seja para consumo próprio, diria também maquiavélico.
Poxa, o relógio e o carro são legais. E o ursinho medonho. Colocarei-o em minha lista de fobias juntamente com as bonecas de cera que mexem a cabeça e as de pano que tocam musiquinha por vontade própria, mesmo quando trancadas em um guarda-roupa.

Anônimo disse...

Eu com certeza iniciaria a gastar minha bolada comprando um mega pc e puta carro! POw.. mas aquela calça psicodélica.. não quero nem de graça..

kkkkk