sábado, 10 de julho de 2010

Athayde's Back !!



Bem, estive um pouco ocupado e o tempo que tive livre, terminei o ocupando com outras coisas. Resolvi então dar um ‘time’, no blog pra ver como ele caminhava sem mim, ai eu notei. “Meu Deus, ele não pode caminhar!! Ele não tem pernas !!” . Resumindo, aqui estou eu de volta ao meu posto.


Se a Jabulani bater nas costas é porque a Vuvuzela já esta dentro.



Perdemos com certeza milhares de chances de post sobre o maior evento do ano, a copa do mundo na Africa do Sul. Entre eles Maradonas, Jabulanis, Felipes Melos, Dungas juízes do mal e mais coisas polemicas. (Puyol de toalha (rilitros))


Como destaque vou deixar 2 links.

Mundo Canibal - Brasil na Copa – PEDRA E PAPEL !!
Jogo da Jabulani – jogo em flash MUITO BOM !! (cheguei ao nível 7) – indicado pelo nosso mais novo leitor o “Leo” (ainda vamos explorar muito esse rapaz =D)

“E3”



Outra oportunidade perdida de post. Milhares de novidades nesse fantástico evento também de renome mundial (muitos nerds perderam jogos da copa para acompanhar a E3).


Como destaque, vou deixar um curto comentário.

RB3 = owned” (que saber mais?! Joguem no Google ou esperem um especial)


Anime Sun



A Anime Sun. Mais do que nunca (o loko) é uma grande parceria nossa, onde fechamos o acordo de fazer um post especial a cada semana para o mesmo (ou não), não deixem de dar uma visitinha, basta clicar na imagem para entrar direto na nossa parte da blogosfera ou simplesmente catar o símbolo deles na lateral do site.


Destaque, esse gif que é “show de cocada”



Bem, por Hoje é só pessoal. Um agradecimento especial para todas aquelas pessoas que participam diretamente (ou não). Sendo apenas com uma simples visita ao blog (mesmo o time sapoti estando ausente, recebemos uma taxa considerável de visitas diárias), ou cobrando posts , e perguntando se “eu havia desistido do sapoti porque tirei o link do MSN”. Normalmente não gosto de citar nomes mas mando um agradecimento especial a
Nany, Ray, Kaio,Johnny,Leo,Danilo,Fuka e caso tenha esquecido o nome de alguém, venho adiantando os pedidos de desculpa (*olha a hora* XD).


Pra não perder o costume, comentem, e seja nosso seguidor pelo blog e no twitter também, acho que somos o blog que mais tomou “toco” nessa Web mas ‘tamo ai’ firme e forte =D (atualizado a barra de cima e o gif do "estamos online")

Um comentário:

Jai! disse...

Eu não dou toco no blog de vcs ._. Sou leitora fieeeel! hauahauh beijos