domingo, 25 de julho de 2010

Top Top – Raimundos


Eu odeio ver o blog parado, e mesmo ficando um pouco triste por saber que a quantidade de visitas caiu drasticamente, eu tenho a pequena noção (diferente do que algumas pessoas pensam) que a idéia inicial do blog é ser algo pessoal, se não fosse por isso, sem sombras de duvida eu já teria feito grandes mudanças.



(quanto tempo vai demorar para alguem achar a primeira frase escondida ?!)

Bem deixando essa conversa de Maria Barraqueira de lado, vamos ao que interessa. Durante 2 dias eu estava com uma idéia fantástica na cabeça, sobre um belo top top, pesquisei, re-pesquisei, chequei as fontes e TXAM , quando estava quase tudo pronto, me deparei com eles, uma das melhores bandas nacionais (se não for a melhor) que fez parte minha vida. O bom e velho Raimundos, comecei a re-ouvir e simplesmente apaguei tudo o que havia feito e fiz esse Top Top clássico em alguns minutos...



SAPOTI FOR ALL – O ÚNICO TOP 5 (FIVE) COM 6ª POSIÇÃO .



6º - Raimundos - A Mais Pedida

(a pedidos no msn)



5º - Raimundos - I Saw You Saying
(tanananam !!!)




4º - Raimundos - quero ver o oco
(musica preferida do meu profº de Biologia)



3º - Raimundos - Reggae do manero
(musica tema de Kaio (essa musica é a sua cara))



2º - Raimundos - Mulher de Fases
(não é uma das minhas favoritas, mas não tem como não cantar junto)



1º - Raimundos - Puteiro em joão pessoa
(toda vez que passo na Rod BR 230, e avisto aquele símbolo (1 maça mordida) na beira da estrada, da uma montade tremenda de pedir para parar o carro e tirar uma foto.) /epic




------------------------------------------------------------


Pra não perder o costume, pra quem gostou do blog pode seguir via blog/twitter e etc (links nas laterais) e finalmente criei vergonha na cara e estou a usar meu twitter pessoal se alguém tiver interessado e só deixar o twitter que eu coloco pra seguir. Ate a proxima ...

*add games zerados
*arrumado um erro na parte do topo

Um comentário:

Nany disse...

Tá parado mas quando você posta anima. 8D Olha ai, um incentivo pra você postar.