sábado, 31 de julho de 2010

Strike Three...


" you're out "


Bem, “Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo me absorvendo e de repente eu me vi assim completamente seu”. Essa seria a forma mais curta que eu teria de demonstrar como eu me sentia e hoje me sinto em relação ao blog (mas como isso é blog e não Twitter, então vamos continuar). Se forem analisar dês do começo dos nossos posts, era tudo apenas “diversão e alegria”, os posts fluíam com naturalidade. Era algo muito divertido e prazeroso escrever algo novo. Olhar os contadores, tentar evoluir cada vez mais a sua pagina. Mas hoje em dia, eu sinto uma necessidade tosca de fazer o blog fluir, de o ver crescer, de não ser apenas mais 1 blog. Algo que faz fugir completamente da idéia inicial. Não quero parecer uma pessoa revoltadinha, longe disso, só estou divulgando minhas idéias (a idéia inicial de um blog), é complicado tentar explicar (acho que digitei "baldes de merda") mas posso tentar atravez de algumas teorias:

Teoria do The Sims – quando você constrói a sua casa. Tem o melhor nível do seu emprego, e três namoradas, o jogo simplesmente fica chato e perde o sentido, onde a solução é começar um jogo novo ou simplesmente parar de jogar.

Teoria do Chrono trigger – uma vez Kaio me flw “nada dura para sempre, nem o Chrono Trigger”, não sei realmente se essa frase existe no jogo (so zerei 1x e da maneira mais fácil).

Teoria das 2 semanas – ops ... post errado

Teoria do Dia Nublado – é apenas passageiro, amanha o sol estará brilhando de novo para mim e eu voltarei saltitante e serelepe.

Teoria Detetive – Professor Black no ... (droga piadas de baixo nível não entram no blog)


--------------------------------------------------


Bem, por hoje é só pessoal... Não vejam como um “adeus” e sim como um “ate logo”... Não vou ficar parado pela net, estou iniciando um projeto AthaVlog (quem quiser visitar... o link esta anexado no nome). Pretendo fazer um vídeo com algum conteúdo em breve.



Nenhum comentário: